segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Boa noite amores!

Olha quem tá aqui de novo com mais um post de ano novo! Mais uma make (Ebaaaa!) para vocês usarem e abusarem! Antes de começar qualquer coisa, o último post que eu fiz com o penteado do coque rosquinha, cai como uma luva nessa make! E a segunda coisa é que eu usei sombras APENAS desse quinteto da Fenzza, que custou 5 reais (absurdo de barato)!  Chega de papo, e bora lá!



Passo 1:
Como sempre, apliquei corretivo e o primer para fixar as sombras e fazer com que as cores fiquem mais pigmentadas.


Passo 2:
Comecei com essa sombra cintilante bem puxada pro salmão. Apliquei ela em toda pálpebra móvel, sem nenhum mistério!



Passo 3:
Depois de aplicar a primeira sobra, usei esse roxinho com um pincel bem fininho pra marcar o concavo, depois esfumei tudo com um pincel fofão.




Passo 4: 
Coloquei uma fita durex no final do meu olho, seguindo pra sobrancelha como a gente sempre faz, e comecei fazendo a marcação do gatinho. Primeiro, é só começar fazendo um traço na lateral, bem rente ao durex. Usei a sombra preta dessa mesma paleta, com um pincel fininho meio chanfrado, com a ponta umedecida.




Passo 5:
Depois, é só continuar o traço até o canto interno do olho. Pra deixar o delineado um pouco mais pretinho, uma ótima dica é, com esse mesmo pincel, molhar um pouco em um rímel que você tenha. E é só passar por cima desse traço que fizemos com a sombra.




Passo 6:
Agora que o seu gatinho já ta pronto, é só sujar de leve um pincel fofinho com essa mesma sombra preta, e dar batidinhas no finalzinho do concavo, pra ficar com um acabamento mais bonito.


Passo 5:
Passei um lápis branco na linha d'água pra dar a sensação de um olho mais aberto, e com o mesmo lápis, iluminei rente à sobrancelha e no canto interno. Depois, passei um lápis preto rente aos cílios inferiores, e rímel!


Nossa make já está completa! Uma sugestão de batom que eu dou são os vermelhos, vinhos e até aqueles roxos, ficam super lindos, já que o olho é bem simples e clássico!





Espero que tenham gostado! Até amanhã lindonas!








0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!