segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Boa tarde lindonaas!

Em plena segunda ensolarada, cá estou eu, trazendo mais uma resenha pra vocês!


O queridinho de hoje é o lápis The Colossal Kajal, mega pigmentado e cremoso. Vocês já devem saber que eu tenho uma queda enorme pelos produtos da Maybelline, já que eles são baratinhos e super bons (e agora que abriu um stand no shopping do lado da minha casa, muitos produtinhos de lá vão virar resenha aqui no blog! haha).


Ele faz uma ''duplinha'' com a The Colossal, já que tem o mesmo nome e as embalagens são mega parecidas. Como sempre fui (e sou), viciada na The Colossal, quando descobri que esse kajal tinha chego nas lojas, quase pirei! Gostei tanto, que esse daí que eu tirei as fotos já é meu segundo! Estava passando pelo stand da Maybelline, vi, comprei, e pensei, porque não fazer uma resenha para as meninas? 


Ele tem uma ponta super macia para delinear, ou até mesmo fazer a tradicional marcação na linha d'água. Como eu disse, ele é super cremoso e pigmentado, ou seja, ótimo pra esfumar ou fazer base para sombras pretas. 


Ele é super versátil, e você consegue fazer desde traços bem fininhos (só fiz um risco de leve), até delineados bem mais grossos. O melhor de tudo, é que ele está a venda por um preço super bom, não lembro ao certo, mas paguei entre 16 e 17 reais.
E vocês, já usaram o esse kajal? Me contem mais aqui nos comentários!







0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!