segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Bom diaaaa gente!

Cheguei cedo nessa segunda pra trazer um DIY (Faça você mesma) natalino ou para o ano novo, você decide!


Já há um tempo eu queria trazer mais um faça você mesma, mas queria uma coisa bem fácil e acessível, e acabei trazendo essa opção de enfeite para mesa. É super fácil de fazer, se você tem todas as coisas que eu usei, ótimo, mas se for comprar, não vai gastar mais de 15 reais! Bora começar?




A peça mais importante do nosso arranjo é a taça. Você pode usar a taça que quiser, mas eu recomendo que seja uma taça lisa, sem nenhum detalhe. Se a sua mesa for muito grande, escolha uma taça maior, se for menor, escolha também uma menor, vai ao seu critério. Depois da taça, vamos precisar de uma vela pequenininha, existem aquelas que são redondinhas, que também vão dar o mesmo resultado, mas eu usei essa porque já tinha aqui em casa, e ela é flutuante, mas é importante que a velinha caiba dentro da taça. E por fim, vamos precisar de enfeites de arvore de natal, como bolinhas, lacinhos, e etc. Escolha a cor que você quiser, ou que combine com a sua decoração, ah, e o importante é que as bolinhas caibam dentro da taça também!

Primera opção de enfeite: Taça virada para baixo

Passo 1:
Pegue as bolinhas e veja quantas cabe dentro da sua taça, sem que fique nada para fora. Como as minhas bolinhas são de isopor, eu consegui tirar o cabinho de pendurar na árvore, mas se a sua não der, não tem problema. Coloquei as bolinhas lá dentro (na minha taça couberam 2), e depois virei a taça de cabeça para baixo.


Passo 2:
Depois disso, peguei esse lacinho super fofo, que vem com um arame atras, e enrolei na parte de baixo (que tá em cima! haha) da taça.



Passo 3:
Agora é só por a vela na parte de cima e acender!



Segunda opção: Vela dentro da taça

Passo 1:
Nessa segunda opção, é só colocar as duas bolinhas dentro da taça, e por a vela na parte de cima, e o lacinho continua no mesmo lugar, só que em baixo.


Terceira opção: Taça com água

Passo 1:
Pegue a taça, e enche de aguá até a boca, deixando mais ou menos um dedo e meio sem aguá para colocarmos a água.


Passo 2:
Depois de colocar a água, é só colocar a vela e deixar ela lá flutuando! haha. E também coloquei o mesmo lacinho rosa em baixo. Fica super lindo!



Bom meninas, essas foram as 3 opções super fofinhas de enfeite para mesa do seu natal ou ano novo, e se você não tem alguma coisa que eu usei ai na sua casa, põe sua criatividade para funcionar, ou corre logo numa loja que ainda dá tempo! haha Espero que tenham gostado!















0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!