quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Boa noite lindonas!

Depois de ter engordado mais uns 32492 quilos com essas comidas de natal, cá estou eu, trazendo algumas inspirações, como eu fiz no post de natal, mas agora, pro ano novo! Várias combinações super lindas (brancas ou não) para vocês acertarem no look nessa entrada de 2014! Bora lá?

1. Opção tradicional: Blusa branca


Na foto, temos várias variações de como usar uma ''branquinha básica''. É bem difícil, e ao mesmo tempo fácil, falar de uma peça branca, já que ela combina com tudo, até com ela mesma. Mas os exemplos que temos aqui acima são: Blusa branca com uma saia floral super fofa, e um salto com tira vermelho, pra dar uma quebrada nas cores; blusa branca com o basicão shorts jeans (uma ótima opção pra quem vai passar na praia); E a terceira, uma blusinha mais levinha, que parece ser de malha, com um suspensório e um shorts larguinho marrom claro, combinando com uma botinha, look super folk. Lembrando que você pode substituir as blusas com manga, por meia mangas ou até sem.

2. A cor do dinheiro (E DO VERÃO TAMBÉM!!!)


Minha segunda opção de look é baseado na cor, que tá sendo cor! O yellow, amarillo, ou apenas amarelo, é tendência não só pro verão, mas também pra virada de ano. Com estamparias super lindas, o amarelo pode ser sensação nas praias cariocas. Nas fotos, temos a tendência do amarelo + azul, que lembra bem o estilo navy das marinheirinhas. Nessa combinação, o blazer dá um ar mais sério, que contrasta com o jeans, super lindo! Já no segundo, temos uma blusa amarela, bem levinha, combinada com uma calça floral, e acessório em azul.

3. Os filhos dos Maxi Colares!


Nos acessórios, os mimos da hora são os maxi brincos. Ficam lindos na orelha, e dão outro ar ao look. Existem variados tipos de pedras, tamanhos e modelos, dos mais clássicos, aos mais extravagantes, valorizam qualquer mulher, uma ótima aposta para as festas de final de ano.

4. Shortinhos de couro: Clássico, porém básico


Pra não sentir calor, mas ficar na moda, uma ótima opção são os shortinhos de couro! Calma, seu bolso não vai chorar, hoje em dia, a maior parte desses shorts são feitos de couro fake. Um tecido que super imita o couro verdadeiro, mas com uma espessura  bem mais fina, e é claro, mais barato! Fica lindo com qualquer camisa básica.

5. Não quer ir de branco? Vai de off white!


Uma nova cor que surgiu no mundo feminino é a ''off white'', nome difícil, mas super fácil de encontrar. Entre os significados da palavra, está ''esbranquiçado e fora do branco. A cor é nada mais, nada menos, do que um branco mais escuro, puxado pro nude. Perfeito para aquelas que não gostam muito de branco, mas querem ficar na tradição.

Bom meninas, essas foram as 5 inspirações pras festas de ano novo! Durante esses dias vão ter tutoriais, dicas, e muito mais pra vocês arrasarem! Espero que tenham gostado, compartilhem com as suas amigas, e não se esqueçam de comentar!






0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!