sábado, 14 de dezembro de 2013
Boa tarde gente!

Natal chegando (ai, que delícia), adoro essa época de finzinho de ano, parece que até o ar muda. A sensação de que mais um ano começa, e que você tem a chance de conquistar tudo aquilo que sonha!
Enfim, depois de muitas (muitas mesmo) leitoras terem me pedido esse post, cá estou eu, acatando o pedido de vocês, que é ordem aqui!
Vim trazer inspirações de looks para o natal, pra você que vai passar em um lugar mais frio, até pra você que vai passar nos 40 graus daqui do Rio! Sei que muitas estão perdidas, e não sabem o que comprar, então, vim aqui dar uma ajudinha pra vocês!

1. Vou passar o natal num lugar frio, e agora?

Nada melhor do que passar qualquer festa em um lugar friozinho né? Até porque já é óbvio que quanto mais frio for, mais bonitas e elegantes ficam as roupitchas. A primeira dica é apostar nos blazers, que são super elegantes, têm uma cartela de cores INFINITA, e ainda te esquentam!




A segunda dica é a meia calça! Se você tá doida pra usar uma saia ou um shorts, mas o tempo não pede isso, abuse de uma bela meia calça! Existem várias cores e estilos, e deixa o look super bonito!



2. Meu natal vai ser em um lugar bem fresquinho, mas não aquele calor todo. O que devo usar?

Para a segunda situação, um lugar mais fresco, com um ventinho, como perto de praias e etc, a primeira peça que eu acho super legal apostar são os vestidinhos soltinhos. Eles são super meigos, dão todo um charme ao look, sem dizer que as estampas são uma graça! Assim, você não fica tão ''pelada'' nem sente frio.



A segunda peça pra esse tempinho, é a minha amada saia com fenda (comprei 3 pra esse fim de ano, não me julguem!). Amo elas porque diferente das sais longas tradicionais, elas não tiram o formato do seu corpo. Vestem super bem, e são lindas. Com cropeeds então, fica divino!

 


3. Vou passar o natal no calor ardente do Rio, 40 graus com sensação de 200! E agora?

Se você está na mesma situação que eu, não precisa ficar desesperada! Dá sim pra ficar linda e diva com peças leves que não façam você pingar de suor! Pra começar, a tendência das saias assimétricas. São super fofinhas, e não esquentam nada. Alem disso, elas tem shorts por baixo!



Continuando na linha de roupas fresquinhas, mas que são super tendências, são essas camisas super fofinhas de amarrar. Se você não encontrou uma que goste, que tal fazer com uma camisa que você já tenha? Aqui no blog, já fiz um DIY, ensinando como fazer essas fofurinhas.



Essas foram algumas inspirações de looks para a noite de natal! Em breve vou fazer também pro Ano Novo! Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida é só comentar aqui em baixo, ou falar comigo pela fan page.





0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!