quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
Boa noite gentee (ou madrugada)!

Nesse post, vim trazer mais uma make pro Ano Novo! Uma variação da primeira make que eu fiz pro ano novo, continuando na linha do prata, mas dessa vez combinado com um azul bem escuro.


Trouxe essa make super linda, clássica e fácil de fazer! Bem clean para aquelas que não uma produção tããão elaborada pra esse final de ano, vamos começar!

Passo 1:
Estou mais uma vez usando a técnica do durex. Apliquei corretivo e primer na pálpebra como sempre, e comecei passando um lápis branco do meio da pálpebra até o canto interno, pra fazer uma base para a sombra prata, fazendo com que ela dure muito mais tempo e que continue com o mesmo tom.


Passo 2:
Fiz essa base branquinha, e agora é hora de aplicar a sombra prata. Usei a sombra unitária da AC Make Up, Glam 2. Um prata mais puxado pro grafite, e passei por cima de todo esse branco.



Passo 3:
Agora é hora de fazer a base pra segunda cor, o azul. Como esse azul é bem escuro, e eu não tinha um lápis dessa cor, usei o preto mesmo. Passei o lápis da metade do olho até bem rente ao durex.


Passo 4:
A sombra azul que eu usei foi uma unitária, também da AC Make up, a Fantasy 4. É um azul super bonito e shimmer.



Passo 5:
Depois de fazer o ''grosso'' da maquiagem, é hora dos acabamentos. Primeiro peguei um pincel bem fininho e fiz todo o côncavo com esse mesmo azul, passando por cima do prata também.



Passo 6:
É claro que nós não vamos deixar essa bagunça toda né? Então, peguei um pincel bem fofinho de esfumar, e comecei a fazer movimentos de vai e vem e deixando tudo isso mais misturado.



Passo 7:
Escolhi um azul bem aberto e comecei a marcas rente aos cílios inferiores para dar um ar mais alegre à make. Apliquei com a ajuda de um pincel chanfrado com ponta umedecida.



Passo 8:
Iluminei o canto interno e rente à sobrancelha com a sombra prata, e passei ela mais uma vez, já que tinha saído um pouco.




Espero que tenham gostado, e mais fotos do resultado aqui em baixo!










Prometo que trago a próxima make super elaborada! haha Lembrando que todas essas duas sombras tem resenha aqui no blog! Se gostaram, compartilhem com as amigas e não se esqueçam de comentar aqui em baixo!











0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!