domingo, 1 de dezembro de 2013
Boa noite lindonas!

Hoje é dia de resenha! Estava mega ansiosa pra fazer essa resenha, até porque esses produtos me surpreenderam pelo preço e principalmente pela qualidade.

 

Eu tinha comprado uma só, na sexta feira, só pra ver a qualidade e a pigmentação, já que elas custaram 5 reais, porque a validade vai até esse mês, e como eu não ligo pra isso (ok, me julguem! haha), decidi levar uma! No dia seguinte fui fazer o tutorial de natal pra vocês, e acabei decidindo usar ela. Minha cara foi no chão! A pigmentação é ótima, a primeira que eu testei foi essa azul, bem escuro, na cor Fantasy 4:



Fiquei super apaixonada por essa sombra, então resolvi ir lá na Água de Cheiro, e comprar o estoque todo! haha. Mas infelizmente como elas já estavam acabando, não encontrei outras cores que eu gostasse, então, acabei trazendo só esse prata super lindo, na cor Glam 2:



Usei ela ontem pra ir à uma festa, e até eu chegar em casa, estava em perfeito estado! Confesso que eu nunca liguei tanto pra Água de Cheiro, mas depois de ter visto a qualidade dessas sombras, vira e mexe vou dar uma olhada lá! haha



Bom meninas, essa foi a resenha de hoje, produtos bons e super baratinhos! Espero que tenham gostado!








0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!