sábado, 7 de dezembro de 2013
Pra que tanta saudade, guria?

Bom dia gente! Começando o post estilo Alice Salazar, vim trazer uma make hoje MEGA SIMPLES de fazer, com um olho super básico, e a boca tudo! A ultima make de natal que eu postei aqui no blog foi essa, apostei na boca e no olho super elaborados, mas como prometi que iria me empolgar menos (haha, difícil isso), resolvi trazer mais duas makes, a primeira com um olho básico, e batom forte, e a segunda com um olho super elaborado, e um batom clarinho (que vou postar sábado que vem). Então chega de enrolação e bora pra make!

Passo 1:
Como sempre, apliquei meu primer em toda pálpebra móvel, sem muito segredo. E já comecei usando a sombra marrom, com o pincel fofinho pra aplicar e esfumar a cor ao mesmo tempo. Aplique no côncavo pra dar mais profundidade.



Passo 2:
Depois de ter feito essa primeira marcação básica, com um pincel pequeninho chanfrado, apliquei a sombra preta como um delineador, molhando um pouco a ponta do pincel, pra dar mais consistência à sombra.



Passo 3:
Depois, reforcei a sombra marrom e a preta, e usei essa sombra clarinha pra iluminar o canto interno e rente à sobrancelha.



Passo 4:
Por algum motivo bizarro a foto do último passo sumiu! Mas não tem problema, eu só apliquei bem a máscara, já que como o olho é super básico, os cílios fazem toda a diferença, e apliquei o batom roxo super lindo da Maybelline, na cor Plum Me - 806.






Bom lindonas, espero que tenham gostado. Uma make mega básica pra aquelas que não querem ousar muito, mas com seu charme especial. Sábado que vem mais uma make super linda que eu separei pra esse natal!






0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!