domingo, 8 de dezembro de 2013
Boa noite lindas!

Mais um domingo, e mais um look do dia todinho pra vocês!
O look de hoje é um dos mais despojados que eu já fiz, usei essa camiseta que tá sendo minha paixão esses dias. Vocês já devem conhecer ela, já que ela apareceu em um post, com a Ale, mas amei tanto ela, que já corri atrás no dia 
seguinte! haha


Essa blusa é um mimo e também um achado, já que custou só 20 reais, e é mega fofa. Comprei na Marisa, e o bom dela é que combina desde com peças mais arrumadinhas, até com peças mais básicas.


Pra combinar com a camiseta, escolhi essa legging básica preta, com essa lista branca dos lados. Comprei ela na Riachuelo, e não custou mais de 20 reais.


Continuando nessa linha toda despojada, optei por essa sandália cheia de pedrinhas, que comprei lá em Minas.


E nos acessórios, usei o meu RayBan, mega caro, que já contei pra vocês nesse post de comprinhas aqui, achei que super combinou com esse estilo meio básico. E os anéis super lindos e fofos que eu também mostrei pra vocês nesse mesmo post!



Esse foi o look desse domingo, espero que tenham gostado, e aqui em baixo, mais fotos do look completo, e o tutorial dessa make que eu usei é esse aqui!





























2 comentários:

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!