sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Booooooaaaaaa noiteeeee lindonas!!

Sabem porque eu tô tão empolgada desse jeito??? Esse é o primeiro sorteio do blog, e é de natal!


Bom meninas, eu já disse várias vezes aqui no blog, e até lá na fan page, que eu sou super grata pelo reconhecimento que vocês tem por mim e principalmente pelo blog. Sempre me esforço e me dedico   ao máximo pra trazer as dicas e conteúdos mais interessantes, atuais e que rolam por esse mundo feminino!
Então, pensando em uma forma de agradecer todo esse carinho, resolvi fazer um sorteio especial de natal com 3 produtinhos da Maybelline.


Esses foram os 3 produtinhos que eu escolhi! Tentei colocar opções para todos os gostos, não sei se consegui, mas adorei os produtos escolhidos, além de terem uma ótima qualidade, como todos os produtos da Maybelline. Então, vamos saber mais sobre cada um deles!

1. Batom Red Revolution - 801
Esse batom é simplesmente divino. É da mesma linha daquele meu batom roxo que eu já mostrei aqui pra vocês. Ele é tem o acabamento matte, ou seja é opaco, mas diferente dos batons matte do O Boticário, eles não são tão secos, mas sim hidratantes. Ah, e também tem um cheirinho super bom! haha Trouxe pra vocês ele na cor Red Revolution, que é um vermelhão que combina com todas as cores de pele e é uma super aposta pras festas de fim de ano! Como não posso abrir a embalagem (ele tem que chegar lacradinho aí na casa de vocês!), procurei essa resenha no Google de como fica a cor nos lábios:




2. The Colossal Kajal
Quando eu resolvi fazer esse sorteio, o primeiro produto que me veio logo na cabeça foi o The Colossal Kajal. Vocês já devem estar cansadas de me ver falando sobre ele (tem resenha!) ou fazendo tutorias com ele aqui no blog! Mas ele é O lápis preto! Super pigmentado e cremoso, te dando a possibilidade de passar na pálpebra e esfumar, passar rente aos cílios, na linha d'água, ou até mesmo o clássico delineado de gatinho. Um produto que eu adoro, e já tô no segundo!



3. Esmalte Color Show - Night Blue, 380
Por último, mas não menos importante, esse esmalte super divo! Ele cai bem pra qualquer pessoa, já que é um azul bem escuro e meio metálico. Ele seca mega rápido, mas diferente dos outros esmaltes, ele não fica com aquela cor fosca estranha, mas sim com a sua cor e pigmentação normais. Na hora de escolher, tive a ajuda da vendedora e da minha mamãe poderosa! haha Fiz uma ''resenha'' lá, super na pressa! Saí com uma unha de cada cor, imaginem.. Ah, e nessa foto eu só tinha passado uma mão de esmalte, ou seja, a cor com certeza fica mais intensa se você não estiver testando na loja! hahaha




Esses foram os 3 produtos que eu escolhi, lembrando que todos (menos o esmalte que não veio com nenhum lacre) chegarão para as suas respectivas ganhadoras, lacradinhos e intactos. E cada produto vai ser sorteado para uma pessoa, ou seja, teremos 3 ganhadoras. Agora, vamos as regras:

Regra 01: Curtir a fan page do blog.

Regra 02: Todos os posts que eu faço aqui no blog, eu compartilho lá na fan page, então essa segunda regra, é marcar 3 amigas suas lá nos comentários do post da fan page sobre o sorteio. Com certeza farei mais de 1 post falando sobre o sorteio lá, você poderá marcar suas 3 amigas em qualquer um deles, mas lembrando que tem que ser sobre o sorteio! Comentários em nenhum outro post serão validados.

Regra 03: Cada pessoa terá apenas uma chance para se inscrever, ou seja, pessoas com mais de um comentário no mesmo nome também não serão validadas. 

Essas são as 4 regras do nosso sorteio! Lembrando que o sorteio será feito pelo aplicativo http://www.random.org/, e confirmarei se as ganhadoras cumpriram todas as regrinhas citadas acima! A ordem de sorteio será: A primeira sorteada ganhará o batom, a segunda o kajal, e a terceira o esmalte. E é claro que vou postar o print do resultado para que não haja nenhuma dúvida.
Depois do sorteio, irei me contactar com as ganhadoras via Facebook para saber a melhor forma de entrega dos produtos! O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO DIA 26/12.

Cada produto chegará embaladinho nas sacolinhas da Maybelline, e com mais um mimo, que vai ser surpresa! haha Bom meninas, espero que tenham gostado dessa novidade, se pudesse presentearia todas vocês, mas por enquanto são só 3! hahaha Se inscrevam no sorteio, compartilhem com suas amigas e familiares!

2 comentários:

  1. Alessandra Araújo Rodrigues, RJ, https://m.facebook.com/alessandra.rodrigues.376?__user=100000641310954

    ResponderExcluir
  2. Andrea Segal, Rio de Janeiro - https://www.facebook.com/andrea.segal.98

    ResponderExcluir

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!