quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Boa noite lindonas!

Que delíciaaaa, primeiro post do ano! Espero que esse no seja repleto de bençãos, alegrias e felicidade na vida de vocês! Que todos os sonhos de cada uma se realizem, e que 2014 seja um ano inesquecível, tanto pra vocês, quanto pra mim! Ontem eu não deu pra eu vir, mas hoje cheguei com tudo pra trazer o look que eu usei na virada do ano! Quer saber mais? Então continua lendo!


O verão aqui no Rio tá pegando fogo, e como eu não queria ser mais uma toda produzida, mas pingando de suor, resolvi apostar nessa combinação arrumada, porém fresquinha. E se eu te falasse que na saia + a blusa, eu paguei 46 reais? haha


Essa saia toda no preto e branco, com várias listras, custou só 30 reais! Sério meninas, quando eu vi o preço! Ela custava 60, e tava numa super promoção! Ela é da Riachuelo, e só tinha essa peça lá na arara, sozinha e isolada, só esperando eu achá-la! hahaha Ela tem uma estilo bem bonequinha, toda rodadinha e solta, deixa o formato do corpo bem bonito.


A tradicional camisa branca pra trazer paz, mas escrita ''très chic'' em preto! Super básica e frequinha, e sabem quanto custou? 15,99!!!!!!!!!! Isso mesmo gente, e ela é da Marisa.



De acessórios, usei só esses brincos de franjinhas lindos demais! Com o início dourado e o final preto, que eu até usei em um outro look aqui no blog. E os meus anéis queridinhos que vocês já estão cansadas de ver! haha


Nos pés, usei essas sapatilhas de oncinha, também da Marisa, que custou 49,90, tô apaixonada! Esses foram os detalhes meninas, e aqui em baixo, mas fotos do look completo!









Espero que tenham gostado do look, em breve posto o de natal! E vocês, como passaram a virada pra 2014?



0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!