domingo, 5 de janeiro de 2014
Boa noite lindonas!

        Praia, sol, piscina, água, cheirinho de protetor solar, areia nos pés, rostos vermelhinhos... Ah, o verão! Tudo isso é muito bom, e seria perfeito pra algumas, se não fosse os malditos quilinhos à mais. Por isso que eu, sendo dona de alguns (mentira, muitos) quilinhos a mais, trouxe essa nova           série de posts aqui pro blog!


Bom meninas, tive essa ideia aqui pro blog, pra nós, juntas, nos incentivarmos em perder aquelas gordurinhas extras, já que o verão tá que tá!
Não me julguem, mas tô fazendo uma dieta sem ter ido à um nutricionista, achei que não tem problema, já que eu não quero ficar magra, e sim só eliminar esses quilinhos extras.
Estava procurando algumas dietas, e acabei achando uma bem interessante, e vim aqui propor pra vocês também! A dieta dos 17 dias (achei no site da Boa Forma), é uma das mais famosas lá nos EUA, e também vem fazendo sucesso por aqui. 
Ela consiste em estimular o organismo a queimar mais calorias, acelerando a perda de peso, também promete dar fim ao efeito iôiô (emagrece, engorda, emagrece...), e não vai deixar você passando fome!

Hoje comecei a primeira fase, que é chamada ''ACELERAR'', é a mais rápida das 3, onde você vê um maior resultado, chegar a perder 4 quilos ou mais (se você seguir tudo direitinho). Essa primeira fase consiste em iogurtes, sucos, ovos, saladas verdes, e o mais importante são os chás, que vão fazer o papel de secar todas essas gordurinhas extras. No site tem algumas opções de café da manhã, lanche da manhã. almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Como eu não achei alguns alimentos e também não gosto de muitos, fiz adaptações nas minhas refeições,, e aqui em baixo, vou mostrar como foi a minha alimentação nesse primeiro dia de dieta.

Café da manhã:
Como hoje foi o primeiro dia, não consegui me desfazer do meu café com leite de todo dia! haha Mas tomei um copo de café com leite integral (ainda não me adaptei ao desnatado), com adoçante. E comi 5 biscoitinhos desses da Nestle, o Nesfit, de cacau com cereais. Ele é um biscoito integral bem gostosinho, comi esses 5 eram 9:30, e só fui sentir um pouquinho de fome lá pro meio dia. Existem vários sabores dele, hoje comprei o de mel com leite, que também é bem gostoso. Custa entorno de 3 reais.


Almoço:
Como eu não acordei cedinho, não fiz o lanche da manhã. No almoço, comi 3 colheres de sopa de arroz integral, com um pouquinho de farofa, uma bela salada de alface temperada com vinagre, azeite e uma pitada de sal, e como tinha frango assado aqui em casa, comi uma coxinha. Como eu não gosto de chá, e cá entre nós, tomar chá no almoço é tão estranho, substitui ele pelo chá mate Leão, que eu gosto muuuito, e é bem melhor do que refrigerante!


Lanche da tarde:
Como eu lanchei umas 4 horas depois do almoço, já tava com uma fominha, então, comi 2 pães integrais de cenoura com iogurte, e passei requeijão light neles. De bebida, bebi essa caixinha de suco Ades zero (só que foi o de uva).


Janta:
Como eu lanchei há pouco tempo (mais ou menos 2h), não estou com tanta fome pra comer comida mesmo. Então, nesse exato momento, tô fazendo post pra vocês, e fazendo um lanchinho! hahaha Só tô tomando um iogurte light de morango da Corpus, com mais 5 biscoitos daquelas da Nesfit, de cacau e cereais.


Ceia:
Antes de dormir, vou tomar só um potinho de leite fermentado, pra não dormir de barriga vazia.


Essas foram as minhas refeições de hoje! Como hoje é domingo, e eu não faço muita coisa, não teve nada muito elaborado. Mas a dieta da semana com certeza vai ser bem mais incrementada, já que eu vou precisar de mais energia, e nessa semana venho contar sobre como tem andando a dieta, e do meu cardápio dos dias comuns.

É importante dizer que você não pode ficar sem comer, ou comer coisas que não gosta. Adapte as refeições com alimentos que você goste, e que também façam bem à saúde. Esse cardápio que eu montei pra hoje, pode não ser o que você goste, e vice e versa. 

Em primeiro lugar, se sinta bem com você mesma, e faça alguns sacrifícios para que você ganhe a recompensa! Se vocês gostaram da dieta, e também querem fazer, comentem aqui em baixo, falem comigo na fan page, chama as amigas pra fazer, e juntas não vamos desistir! Nessa semana, conto pra vocês dos exercícios físico que vou fazer, que também vão fazer TODA diferença no organismo.

Água também é indispensável, e também tomei muitos copos entre essas refeições. 

E aí, bora emagrecer?











0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!