quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Boa tardeee lindonas!

Esse clima super bom de férias e verão me inspirou a fazer um olho lindo, em tons de azul, e o melhor, mole mole de fazer! Quer saber como faz? Então é só continuar lendo!


Passo 1:


 O ano passou, mas o passo 1 dos tutoriais nunca muda! Haha. Pra fazer a sua sombra ficar fixada a noite inteira (e não ficar igual a um panda), e deixar ela bem pigmentada, usei um corretivo em toda pálpebra e deixe tudo bem uniforme. Se quiser também pode usar um primer, o efeito será o mesmo!

Passo 2:



Depois de fazer a base, usei essa minha sombra marrom acinzentada, do meu amado quartetinho da Maybelline, e marquei bem de leve todo o meu côncavo, com um pincel fofinho.

Passo 3:



Com um lápis preto bem cremoso e pigmentado (o meu é o da Avon, da linha Colortrend, que por sinal é um lápis baratinho mas superrrrr bom e pigmentado), faça duas marcações: Uma no lugar do tradicional delineado, na pálpebra, e a outra marcação, em baixo, rente aos cílios inferiores.

Passo 4:



Com um pincel firme, passei um pouco do lápis na ponta dele, e esfumei esses dois traços, tanto em cima, quanto em baixo, pra ficar um acabamento mais bonito.

Passo 5:



O primeiro tom de azul que eu vou usar, é um mais escuro. Com um pincel chanfrado, passei ele em cima daquela linha que nós tínhamos feito rente aos cílios inferiores.

Passo 6:




Com um lápis branquinho (ou até uma sombra, mas sem muito brilho), iluminei rente a sobrancelha, e no cantinho interno do olho.

Passo 7:



Com um pincel qualquer, usei esse azul mais clarinho e iluminei o canto interno, fazendo um puxadinho pra cima, em direção a côncavo. E pra terminar, puxei um gatinho de leve, que da pra ver nas fotos aqui em baixo! Esses foram os passos desse olho, que além de lindo, é super fácil de fazer!




Espero que tenham gostado, qualquer coisa, é só comentar aqui em baixo!













0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!