terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Boa noite lindonas!

Como no domingo não deu pra postar look do dia (me perdoem haha), hoje trouxe um look super menininha pra vocês, quer saber mais sobre ele? É só continuar lendo!


Essa camiseta rosa foi o que deu o charme nesse look. Não só o fato de ela ser um rosa bem bonequinha, mas também por causa do estilo da camisa, e desse amarradinho. Sem contar nesse detalhe super bonito nos ombros até as parte de trás. Comprei ela na Mercatto, e custou 30 reais, já faz um tempinho, mas esses dias dei uma passada lá, e vi que ainda tinha dela, e na promoção, então corre lá!




A saia rodadinha preta e branca (que eu já mostrei no look do ano novo pra vocês, comprei lá na Riachuelo numa mega promoção), seguiu a linha do bonequinha, por conta do rodado, mas já deu um ar despojado por causa das cores. O bom dessas peças em preto e branco, é que combinam com várias tonalidades de cores, mas deixando um ar diferente em cada look que você monta!


Os acessórios que usei nesse look foram poucos: Mais um óculos da minha coleção de baratinhos da Uruguaiana, a armação dele é bem diferente, já que ele é fosca, segue o mesmo modelo daquele que eu já mostrei pra vocês, e custou 20 reais! Hahaha; O lacinho preto com detalhes dourados no cabelo; Esse anelzinho que foi uma roubada básica da mamãe; e o brinco foi um super básico douradinho.




E a sandália também é uma aquisição da minha mãe que eu dei uma roubada básica, haha.


Esse foi o look de hoje! Mais fotos dele completo aqui em baixo!













Espero que tenham gostado, e qualquer coisa comentem aqui em baixo que eu respondo!







3 comentários:

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!