domingo, 2 de fevereiro de 2014
Boa tarde gurias! E a domingueira? Como tá?

Como todo domingo tem que ter o sagrado look do dia aqui no blog, hoje eu vim bem cedinho (afinal, quase todos os posts eu faço de madrugada, não me julguem! haha) mostrar esse look super verão que eu usei hoje!


Como eu sai bem cedo (e o sol aqui tava que tava), apostei numa coisa arrumadinha, mas leve, sabe? E eu já tava devendo um look com essa saia, que foi lá do natal, e muuuuitas meninas ficaram loucas, e me pediram pra falar um pouco mais sobre ela, então, nada mais justo do que começar o look contando um pouco mais dessa minha aquisição!


Comprei ela lá na Citycol, junto com aquelas outras que eu já mostrei pra vocês aqui e aqui. Mas a diferença dela é, claro a estampa, já que as outras são lisas, mas também esse detalhe do corte, que fui eu mesma que cortei! Comprei ela ''inteira'', sem nenhuma fenda. Mas como a maioria desses saiões têm duas costuras na frente (pra você saber como posicionar ela direitinho), então é só tive que escolher pra que lado eu queria a fenda, e dar uma tesourada, já que eu já tinha a marcação. Agora sentem, porque eu vou dizer quanto paguei nela: 20 reais! Sim, só 20 reais, e essa saia também entrou pra minha lista de achados!


A camisa que eu combinei com a saia também era branca com detalhe preto, para o look não ficar muito diferente nem poluído. Eu já mostrei essa camisa pra vocês aqui, então não é novidade, mas eu gosto muuito dela porque ela é bem fresquinha, foi baratérrima, e é naquele estilo cropped.


Agora que eu entrei nessa de fotografar os looks com bolsa, trouxe nesse look essa bolsa com alção, que eu literalmente amo. Ela é um amarelo puxado pro mostarda, e deu um colorido, já que o look tava todo preto e branco.




De acessórios, usei esse maxi brinco super divo (que custou 3 reais, opa), e os meus anéis de sempre, que já estão virando segunda pele, de tanto que eu uso e mostro aqui pra vocês! Nos pés usei uma rasteirinha preta, bem simples. Mais fotos do look completo aqui em baixo.







Espero que tenham gostado, e se você gosta de posts com looks do dia, o último look que eu postei foi esse aqui, se quiser, dá uma olhada lá! Qualquer dúvida, comentem aqui em baixo!







0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!