domingo, 16 de fevereiro de 2014
E a domingueira, como tá?

Boa tarde lindonas, mais um look do dia no dia certo (eba!), hoje eu quis trazer alguma coisa diferente, então resolvi fotografar um look com calça jeans, já que nunca faço. Um look bem básico, mas ao mesmo tempo bem arrumadinho. Quer saber mais? Então continua lendo!


Uma pausa pra esse fundo super lindo hahaha. Enfim, a dica desse look é bem prática: Já que no meu caso, usei uma camiseta básica branca, e uma calça jeans sem nenhum detalhe, resolvi combinar com esse maxi (M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O). Isso cai super bem pra quando você não tá muito afim de se arrumar, mas não quer sair de casa sem sal e sem açúcar, sabe? Joga um acessório mais elaborado, e tá tudo certo! 


A camisa é essa branquinha, bem básica, que eu usei também nesse look aqui. Mega útil pra quando você não sabe o que vestir! Hahaha


Nós pés, usei meu slipper amado de oncinha, que já tá quase saindo andando sozinho, pra quem quiser saber, ele é da Marisa, e paguei 50 reais (preço bem justo pra essa lindeza). E a bolsa foi essa amarelinha que também já mostrei pra vocês aqui no blog!



Como eu disse no comecinho do post, usei de acessórios esse colar (maravilhoso, divino, baphônico, escândalo), que foi uma fortuna #sqn, os 15 reais mais bem gastos da vida, os meus anéis de sempre que nem vou comentar mais haha, e mais um anel com essa pedra preta linda e detalhes em dourado.



Esse foram os detalhes do look do hoje amores, espero que tenham gostado, e mais fotos do look completo aqui em baixo!














0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!