domingo, 19 de janeiro de 2014
Boa noiteeeee gurias!

Hoje eu cheguei com mais um look do dia (Ebaaaaaa!), sei que vocês adoram, e estou devendo alguns pra vocês, mas quero avisar também que os looks vão voltar a aparecer aqui no blog todo domingo! Se tiver alguma coisa legal, posto mais durante a semana, mas quero que em todo domingo tenha um look fresquinho aqui no blog pra vocês!
Bom, pra voltar a minha rotina de looks no domingo, resolvi começar com essa combinação super linda de azul com branco! Quer saber mais, então vem comigo!


Esse look é uma delícia pra usar nesse solzão daqui do Rio, super fresquinho e ao mesmo tempo arrumadinho, sabe? A peça chave dele com certeza é essa saia nesse tom de azul royal (LINDA, DIVA, MARAVILHOSA), que eu ando idolatrando! Haha. Comprei ela junto com mais 2, e confesso que no início quase nem olhei pra cara dela, só andava com a preta (que tem look aqui no blog), mas como eu enjoei dela, e também estava com medo dela sair correndo sozinha por ai (hahahaha, é bem provável), abri meu armário, peguei a saia, olhei pra ela disse: hoje é seu dia de sorte! Desde então, ela virou meu novo mimo! (Paguei 30 reais nela, lá na Citycol).


Combinei ela com uma blusinha bem básica, lá da Riachuelo, e paguei 15,90 nela! A malha dela é bem fininha, muito gostosa de usar, e ela é daqueles modelos bem larguinhos, tô gostando muuuuito dela.


De acessório eu só usei esse colar suuuuper lindo, todo de pérolas com acabamento em fita preta. Tô usando ele quase sempre, eu diria que ele é uma peça bem curinga, já que combina com quase todas as cores e estilos. Ele é da Marisa, e adivinhem quanto eu paguei nele? 10 REAISSS! Sim amigas, 10 reais nessa belezinha, o achado do momento!


Olha a novidade do look, fotografei usando bolsa! Milagre aqui no blog gente! Hahaha Essa bolsinha é tão meiga, e achei que caiu como uma luva. Bem pequenininha, só cabe o necessário mesmo, e em um tom de azul marinho, dando um destaque no fundo azul royal da saia. Eu ganhei ela, e não sei quanto custou.


Nos pés, usei uma rasteirinha básica preta, pra continuar nesse clima confortável. Esse foi look com certeza entrou para minha lista de looks baratinhos, fazendo as contas, gastei menos de 60 reais na saia, blusa e no colar, a prova de que só se veste mal quem quer! Mais fotos do look completo aqui em baixo.








Se a resolução das fotos não estiver muito boa, foi porque eu fotografei à noite. Mas espero que tenham gostado, e qualquer dúvida é só me perguntar nos comentários aqui em baixo, ou lá pela página do blog no Facebook!










0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!