terça-feira, 12 de novembro de 2013
Oiiii meninas!

Queria agradecer pelo carinho que vocês estão tendo comigo, e principalmente pelo blog! É muito bom ver que aquilo que a gente se doa dá certo! E como eu adoro trazer coisas diferentes pra vocês aqui, eu estava pensando em juntar o útil, ao agradável...

A maioria das blogueiras por aí falam muito de lojas caríssimas, que nem todas tem acesso à essas peças, e nisso eu parei pra pensar e vi que eu tinha sim roupas ''caras'', mas a maioria do meu vestuário é sim de lojas de departamento! E já que o retorno do look da Ale foi bem grande (e vocês já devem estar cansadas de ver o meu rosto aqui! haha), resolvi chamar ela pra fazer alguns looks nas lojas de departamento mais conhecidas, e mostrar aqui pra vocês que dá sim para se vestir bem e ficar por dentro das tendências gastando menos! Quer saber mais? Então continua lendo!



A primeira loja escolhida por nós, foi a Riachuelo, e dá só uma olhada no resultado dos looks!

Look 1
O primeiro look é pro dia. Bem descontraído, e ao mesmo tempo com uma pegada bem verão, com essa blusa vermelha alaranjada que super se adequou à essa saia branca com detalhes étnicos.


Eu fiquei mega apaixonada por essa combinação, e principalmente pela saia! Ela é feita de jeans branco, é toda desfiada na ponta e tem esses detalhes em estampa étnica (QUE É A ESTAMPA DA VEZ!) que deu todo um toque especial e diferente ao look. Tava custando R$ 59,99.



A camisa é super básica, uma seda bem levinha, mas que de longe parece mais um cetim. Com essa alça fininha, ela deu aquele ar de ''sol e água fresca..'' haha O preço era de R$ 25,99. Como a nossa intenção era mesmo trazer o verão para o look, a rasteirinha super combinou com tudo, e ela é da Ale!




Look 2
No segundo look, queríamos uma coisa mais pra noite, mas não tão casual assim. Uma combinação que desse pra você ir numa social com alguns amigos, num barzinho ou em qualquer outro tipo de evento desse tipo, e olha no que deu!


Como as noites aqui no Rio andam bem quentes e abafadas, apostamos numa combinação bem fresquinha, mas não vulgar. Essa blusinha de cruz com detalhes em renda foi o diferencial do look. Esse shorts saia se ajusta bem ao corpo, deixando você com as curvas lindas!
Ele é de um tecido que estica, e é super fofinho.


Tudo de cruz agora é moda né? E essa camisa super fofa me conquistou! Os ombros tem detalhes de renda, as costas dela é um zíper que vai quase do pescoço até a cintura e o fundo preto deixou ela bem mais chique. A blusa custou R$ 55,90, e o shorts R$ 69,90.





E aí, gostaram dos looks? Espero que sim, e sexta feira tem mais, aguardem!

















0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!