segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Boa noite gurias!

Hoje é dia de resenha aqui no blog, de uma sombra super linda!



A queridinha de hoje é essa sombra unitária diva da Bourjois.
Ganhei ela esses dias minha amiga Débora (do blog Estande Melo), e as meninas falaram pra eu fazer resenha aqui pra vocês, porque a sombra era linda, bom.. E aqui estou eu!



Essa sobra é hiper, mega, super, ultra brilhosa, tem brilho até você não aguentar mais, e foi por esse motivo que a Binha (apelido carinhoso) resolveu fazer uma doação pra mim! haha
Ela me parece ser preta, mas como tem tanto brilho, ela acaba virando um cinza, e aqui em baixo tem o swat (não sei se é assim que se escreve, mas ok) dela pra vocês:



Na primeira foto, eu só coloquei a sombra sozinha, sem nenhuma base, ou seja, você vê só o brilho, sem quase nada de fundo, só um cinza clarinho.
Já na segunda, em cima do swat da sombra, eu coloquei a minha (AMADA) sombra preta mate da Vult, que veio em um Duo, e completei com a Ombre, e olha como deu outro resultado, bem diferente do primeiro!


Ela é sombra certa pra usar junto com aquela sua sombra mate preferida, quando você quer usar ela à noite, ou com um pouco mais de brilho, além de vir em um potinho super fofinho, e com espelho.
Fui procurar mais dessa coleção de sombras por aqui, mas a vendedora disse que saiu de linha, só não sei se foi só aqui no Brasil, e custa em torno de 60 reais.
Espero que tenham gostado do post de hoje!






0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!