quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Bom dia meninas!

Ontem eu passei a manhã inteira na Uruguaiana (Centro do Rio) fazendo algumas comprinhas, e vou mostrar tudinho aqui pra vocês! Lá é tudo baratinho, que você pode fazer a festa com 50 reais.


Comprei vários mimos, desde bijus até capinha de celular, olha só:

1. Capinha de Celular:
Todo mundo sabe que esse comercio de capinhas só vai bem pro lado dos iphones, e eu cansei até achar essa de porquinho rosa! Eu tava doida atrás dessa capinha, acho ela super fofa, e depois de tanto andar, achei ela em uma lojinha, e custou só 12 reais! Ela é de borracha, e protege bem o celular.



2. Anéis:
Eu até postei na fan page do blog esses dias sobre aqueles anéis, que a Amarylis da Amor à vida usa. São três anéis iguaizinhos, que dão um toque a mais no look. Em madureira eu até achei, custavam 6 reais, mas nenhum coube nos meus dedinhos gordinhos, mas ontem andando por lá, achei eles, mas um pouquinho diferentes dos que ela usa na novela, mas até que achei que ficou bem mais ''chique''! haha Paguei R$ 1,50 em cada um, pasmem!


Outro anél que eu comprei foi esse, que cobre quase a metade do dedo, é super básico, mas achei ele lindo! Custou R$ 2,50


3. Pulseiras:
Colares, pulseiras, pingentes de cruz, enfim, agora a moda é cruz! Acho super fofo, mas nunca achei uma pulseira que fizesse o meu tipo, sei lá, todas que eu via eu achava ''Gótica'' demais, ou sem graça, enfim, achei essa pulseira linda demais, ela vem embaladinha com o plástico, tinha prata e dourada, mas como prefiro a dourada, trouxe ela! haha Paguei 3 reais nela.



Comprei mais uma pulseira, mas essa tem um estilo mais pra noite. Essas franjinhas são o que deixam ela bem original, e as perolazinhas são um mimo! Pague 3 reais nela também. Ela tem esse fecho que é bem mais fácil de fechar do que aqueles comuns.



4. Max Brincos:
Continuando na linha de 3 reais, comprei esse par de maxi brincos BAPHO. Ele é super lindo, mas ao mesmo tempo sem chamar tanta atenção assim. Todo em dourado, com essa pedra preta no meio. Lindo né?



5. Cartela de adesivos:
Achei essa cartela de adesivos super fofa com desenhos de maquiagem, pó, pincéis, rímel, enfim, cada adesivo mais lindo que o outro. Eles são daqueles fofinhos, em alto relevo e com glitter!
Paguei R$ 1,70.



6. Meu óculos mega caro:
Quando a gente tava indo embora, achamos um camelô vendendo réplicas de óculos, RayBan, Gucci, enfim, várias marcas caras! haha
Achei um RayBan super básico, e me apaixonei por ele, e pelo preço! Custou 20 reais, e a armação é super forte. Mas não é pra sair contando por ai não, ok? haha




Espero que tenham gostado desse post, e pra quem mora aqui no Rio, dar uma passada lá na Uruguaiana é sempre bom! 


0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!