quinta-feira, 7 de novembro de 2013
Bom dia amores!

Hoje tem mais uma novidade no ar, nossa mais nova parceria, o blog Lápis Preto!
Eu já conhecia a Lorena antes de saber do que ela tinha um blog, depois que vi, fiquei apaixonada! O blog dela é super fofo, cheio de tendências e um layout mega lindo.


Eu não sei ao certo, mas acho que ela tem outra colaboradora que também participa no blog, lá vocês também vão encontrar lojinhas com desconto e tudo mais.
Bora visitar o Lápis preto? Tenho certeza que vocês vão amar!
O banner vai ficar aqui na barra lateral de parcerias, quando quiser e só clicar! haha
Espero que tenham gostado dessa novidade!




0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!