sábado, 9 de novembro de 2013
Boa noite lindonas!

Hoje eu vou falar de um look que eu achei super lindo no The Voice Brasil, da última quinta-feira. E por incrível que pareça, não vai ser sobre a Claudinha! haha
Eu fui uma das muitas que fiquei não só apaixonada por esse dueto (que foi maravilhoso), mas também por esse look montado com peças mega básicas que a uma das participantes usou!


A peça que deixou o look com um estilo mais despojado foi essa blusa branca, lisa, com uma manga que ia até um pouco mais da metade do braço, que contrastou com essa saia preta, que me parece ser um couro fininho, com esses babados na ponta, que tem um ar mais noite.


O penteado que ela usou também foi nessa mesma combinação de básica mas ao mesmo tempo com um certo glamour: o tradicional rabo de cavalo, mas com um mini topete na frente. Um charme né?


Pra terminar, o acessório e a sandália também não foi nada diferente do caminho que o look estava. O colar era prata, com algumas algumas camadas de correntes, e um detalhe maior em um dos lados. A sandália, com um saltinho discreto, e toda preta, trabalhada nas pedrinhas brancas!



Esse look é uma ótima aposta para aquelas que são mais tímidas e não gostam de ousar demais, mas querem ficar por dentro do que é tendência! Me perdoem pela resolução de algumas fotos, mas é que não achei fotos dela sozinha. Aqui embaixo vou por mais fotos do dueto dela, com o Sam, que foi a coisa mais linda! Espero que tenham gostado do post!

















Um comentário:

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!