sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Bom dia meninas!

Hoje vou falar aqui no blog sobre 10 produtos mais importantes, e que não podem faltar em uma necessaire de make (pelo menos na minha)! Os produtos que eu vou mostrar aqui são os que eu uso diariamente e tem um custo benefício bem barato, quer saber mais? Então vem comigo! 

1. Uma cobertura cremosa é sempre bom:


O primeiro produto é a base. Confesso que pra mim, o pó é bem mais importante, mas a base ajuda a fazer uma uma pele mais uniforme, e também tem fator de proteção. Essa da Intense é bem cremosa, uso ela pro dia. Mas vou falar pra vocês que não queiram usar ela para eventos a noite, ela tem uma cobertura bem leve, e não vai esconder quase nada. Paguei R$ 20, 99 nela.

2. Acerte no pó:

Finalmente me encontrei no pó! Sempre usava pós que não eram do tom da minha pele, mas quando encontrei esse, vi que era o certo! Ele é bem baratinho, custa R$ 16,90, a minha cor é a Caribe 04. Como já diz o nome, ele dá uma ótima cobertura, mas mantendo um efeito bem natural. Super recomendo pra vocês!

3. Cílios volumosos, bolso mais feliz:


Se for pra falar de produto barato, mas mega bom, a The Colossal, da Maybelline é de cara a primeira da lista! Ela custa em torno de 20 reais (chega a ser mais barata que as da Avon), e até hoje é a minha preferida. Ela dá um volume super lindo nos cílios, e se você passar mais de uma camada, fica melhor ainda!

4. Rosinha básico pro dia:


De cara, esse é o meu batom pro dia! Gente, os batons mate do O Boticário são ótimos. Esse rosinha é super fofo, cai super bem pro dia, e se você fizer aquele olho preto, vai ficar lindo pra noite também! Essa é a cor 231, e tá custando R$ 15,99.

5. Vermelho nada básico pra noite:


Nunca gostei de batons vermelhos, mas esse da Elke me arrebatou! Já fiz resenha sobre ele aqui no blog, é um vinho mate, super lindo. Paguei uns 10 reais nele, que valeu super a pena! A cor é a Femme Fatale.

6. Bronzeando as bochechinhas:




Uso sempre esse da Colortrend, da Avon, não lembro o preço ao certo, mas foi um pouco mais de 10 reais. Na minha opnião, blush bronze fica lindo em quase todas. Esse é bem levinho, mas cuidado pra não exagerar!

7. Pretinho básico da Quem disse:


Gente, esse lápis e tudo (e muito mais)! Ganhei ele da tia do meu namorado, de presente de aniversário, mas na loja online da Quem disse, Berenice? ele tá custando R$ 17,90. Ele é hiper pigmentado, e não borra, fica intacto no seu olho por um boooom tempo!

8.Hora de marcar o côncavo:


Essa sombra marrom, é um super curinga. Ela serve tanto pro dia, quanto pra noite. Marcar o côncavo com ela, dá uma profundidade super legal pra make! Além de ter uma embalagem pequena, que dá pra levar pra qualquer lugar, e custa 8 reais!

9. Corretivo pra que te quero!


Esse é o corretivo líquido da linha da Capricho, O Boticário. Ele é bem baratinho, custa R$ 16,90, e tem uma boa cobertura. O pincel dele é estilo aqueles de gloss, e é só dar uma espalhada básica com o dedo e vai dar uma boa cobertura!

Bom meninas, esses foram os meus 9 produtos que recomendo pra vocês! São baratinhos e super úteis, tenho certeza que eles não vão ficar parados ai! Ah, não tirei fotos dos meus produtos, porque como eu uso muito, alguns estão com o nome, e a marca, saindo, então resolvi pegar imagens de blogs pra não ficar feio! haha








0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!