quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Bom dia meninas!

Feriadão, água fresca, praia, sol... Acho que não hein! Vida de blogueira não é fácil não, Zé! hahaha
Bom meninas, aproveitando esse clima de folga, o post de hoje vai ser um pouco engraçado, mas a graça que nenhuma menina queria ter! 5 coisas que você não deve fazer quando vai se maquiar, quer saber mais? Então vem comigo!

1. Blush, ou Doritos?
Pra começar com o pé direito (ou esquerdo, porque né) a primeira gafe que eu vou falar aqui pra vocês, é a do blush um pouco exagerado. Acho que essa é uma das mais famosas, mas ainda tem gente que gosta de sair de casa com um tapa na bochecha, ou suja de Doritos, vê se pode? E foi o que aconteceu com essa modelo, que deve ter tido alguma discussão com o maquiador..


2. Tentativa frustrada da técnica Kim Kardashian..
Na segunda gafe, que pra mim é a mais bizarra, é o contorno com o corretivo mega exagerado. Na foto, me parece que ela quis fazer alguma coisa parecida com a técnica usada pela Kim Kardashian, já que tem uma crosta de corretivo em baixo dos olhos, num formato de triângulo. Além disso, a base estava amarelada, contrastando totalmente com o branco do corretivo:


3. Pó ou Dona Benta?
Em terceiro lugar vem o mico que quase todas nós passamos! Quem nunca usou um pó mais escuro ou mais claro que o tom de pele? Quem nunca ficou pálida demais, ou alaranjada demais? haha Eu sempre fiz isso, mas ainda bem que agora eu me encontrei (quer dizer, achei o pó certo! haha). É super comum acontecer isso, mas não vamos tornar disso um hábito né meninas? Ohem só essas fotos:



4. Estilo panda!
Isso não acontece frequentemente, mas quando alguém resolve ousar no lápis preto, as pessoas conseguem se superar! O lápis preto, pra maioria das mulheres é indispensável, e se torna até um curinga, mas às vezes um inocente lápis preto, pode ser o fiasco de uma make completa.. Dá uma olhada:


5. Batom vermelho também pode ser sinal de perigo!
Já é comum ver muitas mulheres usarem batons com tons de vinho e vermelho nos Oscars, premiações, festas, enfim, o vermelho é o queridinho de muitas! Mas como tudo tem seu lado negativo, às vezes o vermelho pode acabar fazendo com que todos só prestem atenção na sua boca, não por causa da cor, mas sim pelos dentes sujos.. Então meninas, muito cuidado quando vocês resolverem usar e abusar daquele vermelhão!


Bom meninas, espero que tenham rido e se divertido um pouco. Muito cuidado com os produtos que vocês passam exageradamente, porque a maquiagem pode deixar qualquer uma linda, mas também pode te deixar um pouco cabulosa, digamos assim!



0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!