quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Bom dia amores!

Hoje eu acordei inspirada pra fazer esse post pra vocês! Eu tô ultra, mega, louca, pra fazer um post sobre a minha festa de 15 anos pra vocês, recheado de fotos e tudo mais! Mas como ainda não estou com as fotos, resolvi contar pra vocês de uma das melhores festas de 15 anos que eu já fui, a da Alê, que já é figurinha repetida aqui no blog! haha


A decoração dela foi toda feita em cima do vermelho e do dourado como vocês podem ver. O bolo dela foi todo lindo, vermelho, com detalhes meio coloniais em dourado. As pétalas deram um super charme à mesa, e o que também fez toda a diferença, foram esse jarros atrás, lotados de rosas!


O primeiro vestido tinha que ser vermelho né? E babem, ela que desenhou o modelo, e o vestido acabou ficando do jeitinho que ela queria, demais essa minha amiga né? O corpete era cheio de pedras, e a saia nesse estilo mais fofinho.


Bom, acho que o sapato despensa qualquer legenda ou comentário, apenas divino.


Pra abrir a pista de dança, ela optou por uma coisa bem diferente, e dançou uma música da Anitta. Toda nós sempre tivemos essa coisa com as músicas da Anitta, histórias de festas sempre tiveram alguma trilha sonora dela, e a gente sempre adorou canta ''Eu quero outra proposta..'' hahaha. E essa foto aqui em cima é da Alê sensualizando!



Seguindo a tradição dos vestidos brancos, o da Alê foi simplesmente lindo! Com o corpete também cheio de pedras, muittttassss pedras mesmo! E a saia cheia desses babados super meigos, e claro, acompanhada da coroa. E o sapato, super vermelhão.



O cerimonial da Ale, e principalmente a homenagem dela foi uma das mais emocionantes pra mim! Isso porque uns dias antes, a gente teve uma discussão, e vocês sabem como é ruim brigar com uma amiga que você ama demais! Eu me derramei em lágrimas na hora da homenagem, e quase fiz um desabafo no microfone, e ignorem essa minha cara, mas eu tive que colocar! haha



Esses são os pais da Ale, mais conhecidos por mim como Tio Alex, e Tia Rose! Eles são super legais, e sabem da maioria (ou todas) das coisas que a gente vive aprontando! E também arrasaram no look!



Ela teve duas danças: a tradicional com o príncipe, e depois de ter tirando a saia longa, ela dançou um tango, isso mesmo, Tango! Com um dançarino profissional, super chique né? 


E por fim, o parabéns, e tive que colocar essa foto porque a Ale tá muito engraçada, desculpa amiga! Bom meninas, esse post foi só um pouquinho do que foi essa festa, que a Alessandra e os pais dela fizeram tudo com o maior carinho do mundo, espero que tenham gostado, e aqui em baixo mais fotos da festa.








Uma pausa pro meu namorado lindo, sensualizando com as garrafas de bebida! hahaha




E por fim, as mais lindas! hahaha 







0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!