domingo, 10 de novembro de 2013
Boa noite minhas lindas!

Esse é o primeiro post com o look das leitoras (espero que venham muitos outros), e pra começar essa nova seção do blog com o pé direito, a escolhida foi a Ale, que é minha amiga e sempre diz que não tem roupa pra sair, mas no final das contas, sempre arrasa nos looks!


Essa foto aqui em cima, é do ensaio fotográfico dos 15 anos dela (que por sinal foi lindo, e eu tô querendo fazer um post sobre ele aqui no blog, enquanto as fotos da minha festa não chegam!), o ensaio foi lindo, mas isso é assunto pra outra hora! Voltando ao look de hoje, a Ale foi ao Tihany, um circo bem famoso que estava aqui no Rio, e ela acertou em cheio nas peças!


Ela estava super básica, com jeans e uma blusinha, o que deu um ar diferente ao look foi o sapato com salto, e o blazer preto, que eu acho um mimo! Os ''bolsões'' são uma ótima opção pra você que quer abusar de um look mais clássico, sem aquela aposta vintage das bolsinhas de lado. A blusa azul com essa cruz no meio em dourado, contrastou com o preto do blazer, o jeans deu um ar despojado, enquanto o sapato nude tirou toda atenção dos pés.


Detalhes pequenos podem sim fazer a diferença, os acessórios podem mudar o estilo do seu look sem você perceber! Essa pulseira de cruz, ao mesmo tempo combinou com a camisa, e deu um charme à mais na combinação.


Gostaram do look? Simples, mas ao mesmo tempo com um certo glamour. Uma ótima aposta para reuniões e eventos sociais. Pra quem quiser saber um pouco mais sobre a Ale, o instagram dela é @aarodrigues_. Espero que tenham gostado do post, e aguardem as novidades que estão vindo por ai!







0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!