quinta-feira, 31 de julho de 2014
Oi meninasssss,

Primeiro queria pedir desculpas por não aparecer por aqui na quarta (ontem, 30). Mas é estou em semana de provas (ficando maluca gente hahahahha) e ai vocês já sabem, ? Então eu não consegui postar ontem. Mas hoje eu consegui um tempinho pra trazer o post.

Hoje eu trouxe pra vocês um foto-tutorial de uma maquiagem neutra linda e suuuuuuper fácil de fazer.

PS: Eu nunca tinha feito um tutorial por foto antes, então me perdoem qualquer coisa.


Então, vamos láaaaaa??????????

Eu comecei aplicando um primer pra olhos. Se você não tiver, pode usar um corretivo mesmo.
Eu usei em toda pálpebra e nos cílios inferiores.


Depois, com um pincel redondinho e uma sombra marrom clarinha, eu marquei o côncavo.
(Pra quem não sabe, o côncavo é esse ossinho que a gente tem em cima do globo ocular).

Lembre-se de esfumar bem, pra não ficar muito marcado.


Ignorem o estado da minha paleta hahahahaha




Depos, eu peguei um pincel lápis (um pincel também redondinho só que um pouco menor) e com um marrom mais escuro, eu fiz um 'V deitado' no cantinho externo.





Como eu não queria um olho muito marcado, eu vim com um pincel mais gordinho, de esfumar, e esfumei tudo, mesclando bem as cores. Mas se você gosta de um olho mais marcado, você pode esfumar menos, deixando aparecer mais o marrom mais escuro.



Para completar o olho, eu coloquei um tom de amarelinho na pálpebra móvel. Um truque pra conseguir um esfumado legal é usar o mesmo pincel que você usou pra fazer o côncavo. Como o pincel já vai estar meio 'sujinho', as cores vão esfumar melhor.



Pra finalizar o look é claro que não poderia faltar muuuuuita máscara de cílios.



Já que estava tudo meio sem cor, eu escolhi usar um batom rosa. Então eu usei esse Soft matte lip cream, da NYX. É aquele famosinho que fica matte depois de uns minutinhos (E FICA MESMO GENTE, É MARAVILHOSO). Mas você pode usar o batom que preferir.



Bom meninas, então foi esse o resultado final, eu espero muito que vocês tenham gostado!
Mil beijos e até quarta que vem!



YouTube - FunPage - Instagram: malu_coropos
                              Snapchat: maluzinha1

2 comentários:

  1. Que amor de make,também uso assim para o dia!Beijo...
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  2. Essas makes são super coringas mesmo!! Obrigada pela visita flor! ♥

    ResponderExcluir

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!