domingo, 3 de agosto de 2014
E domingueira, como tá?

Boa tarde amores, eu tava com uma saudadeeeeee de postar look do dia, que vocês não tem noção! Tem um tempinho que os posts do blog estão super desregulados, e os motivos vocês já tão cansadas de ler, né? Hahaha Sim, escola, E-S-C-O-L-A, essa bendita palavrinha de 6 letras que me faz deixar vocês na mão, mas tô dando uma arrumada (aquele jeitinho brasileiro, e principalmente carioca), pra fazer pelo menos de 3 a 4 posts por semana, incluindo um look do dia nesse pacote! Lembram que eu costumava postar look todo domingo? Então, tô querendo voltar à essa prática, então, já que hoje é domingo, bora pro que interessa!


Uma pausa para a novidade bombástica: SIM, EU TO MORENA!!!!! PARA TUDOOO! Hahaha É meninas, resolvi deixar as madeixas loiras de molho, e apostei no pretão! No próximo post (que deve sair amanhã ou na terça), vou contar todo esse processo de mudança de cor, e os motivos que me levaram a isso. A segunda novidade é que: MEU ANIVERSÁRIO É DAQUI A 10 DIAAAAASSSS, 16 aninhos baby! Não que 16 anos seja uma idade muito importante, mas é aniversário né gente? Então, vou trazer muitos posts especiais de aniversário, como dicas de decoração para festinhas, coisas bem básicas e caseiras pra deixar aquele ''bolinho'' em casa mais fofinho! Ih, acho que falei demais, agora vamos ao post, de verdade!


O look de hoje é bem clássico, com aquela camisa fininha que todas nós temos. Aliás, essa eu roubei da minha mãe, ops. E como já diz o nome do look, tava dando uma olhada nas roupitchas dela, e já pus essa camisa no corpo! Super lindinha, com um detalhe lindo no pulso. Não costumo ter muitas blusas vermelhas ou vinho, mas até que gostei dessa! (Mãe, vem cá, vamos conversar... haha)


Essa é a minha saia flare, que eu já mostrei em outro look (clica aqui), porém com uma proposta completamente diferente. Essa saia fica ótima tanto em looks pro dia, como pra noite, mais uma peça coringa pro nosso armário!


De acessórios foi: meu colar maravilhoso, que eu tô quase colando ele no pescoço, já que eu não tiro mais, e esses brinquinhos da minha amiga linda Gabriela (Beijo amiga, te amo! Haha)



E nos pés, meu salto nude quadrado que também não é novidade pra vocês! Acho a combinação de vinho com nude maravilhosa, dá uma cara mais sofisticada ao look. Lembrando que salto quadrado é ótimo pras meninas que ainda não estão ''de bem'' com sapato alto, já que ele dá muita sustentação, e não cansa tanto quanto um salto fino.


Esses foram os detalhes do look de hoje! Mais fotos dele completinho aqui em baixo, e as informações (lojas e preços) de cada peça estarão no fim do post! Espero que tenham gostado, qualquer dúvida comentem aqui em baixo!








Camisa: Mercatto (R$ 25,00)
Saia: Adivinhem? Mercatto também haha (R$ 40,00)
Sapato: Sapatella (não lembro o preço, mas não passou de 70 reais)
Colar: Marisa (R$ 10,00)
Brinco: Da Gaby, perguntem o preço pra ela! Haha












0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!