domingo, 24 de agosto de 2014
Boa tarde meninas!

Primeiro queria pedir desculpas por não ter aparecido aqui na quarta. Mas toda vez que eu abria a página de postagens no blog, meu computador travava. Não conseguia postar nem no meu blog!
Mas consegui resolver o problema e vim postar pra vocês.


Esses dias eu estava revirando meu computador e lembrei de uns posts que eu fiz há muuuito tempo atrás e deixei guardado. Achei esse, dei uma "repaginada" e trouxe pra vocês.
Achei esse assunto bem legal, porque tem muitas meninas que usam óculos e não sabem como valorizar o olhar com uma maquiagem especial.

Então, eu preparei esse post recheado de dicas pra vocês.

1º: Cor do make x cor da armação

A melhor opção é sempre apostar em armações mais neutras, porque dá pra abusar nas cores das sombras.
 Mas se a sua armação for colorida, não tem problema. Não precisa ficar encanada com essa de combinar sempre a cor da sombra com a da armação. 
Pense como se você fosse fazer um make colorido: as cores tem que se complementar, tem que haver uma mínima harmonia. Assim é com a armação, use cores que se complementem. 


2º: Qual o make ideal?

  
Um olhar iluminado não tem erro! Aplique uma sombra rosinha ou perolada na pálpebra móvel e depois um lápis bege na linha d’água. O lápis abre o olhar e você também pode dar uma “borradinha” de lápis marrom na raiz dos cílios inferiores pra não ficar meio ser cor. Rímel? À vontade

Abuse do smokey eye à noite e não importa a cor. Aposte também no "olho nada, boca tudo": delineado gatinho marca o olhar e a boca ainda ganha destaque!

Bom meninas, então foi esse o post!
Espero que vocês tenham gostado.

YouTube - Blog - FunPage - Instagram: malu_coropos
                                       Snapchat: maluzinha1







0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!