segunda-feira, 1 de setembro de 2014
Boaaaa tarde!!!

Eai, como foi o final de semana de vocês? O meu foi super tedioso, mas uma coisinha deixou ele um tanto menos pior, já que vocês sabem que não existe gente mais viciada, apaixonada e obcecada por saias do que eu, apresento-lhes minha mais nova aquisição, ou o meu mais novo amorzinho (comecem a amar roupas, elas não decepcionam ninguém, fica a dica hahaha). 


Esses dias tava encarando meu armário, e percebi que não tinha muita cor nele.. Confesso que fiquei meio chateada por não perceber isso antes, tava tudo tão preto, branco, preto, branco, mais branco, mais  preto, e mais pr.. Ah, vocês entenderam! Haha Daí resolvi tentar sair dessa cartela super variada de cores (preto e branco), e tentar procurar peças mais coloridinhas. Então estava eu, andando como quem não quer nada, numa Riachuelo da vida, e achei essa coisa linda azul piscina brilhando e dizendo ''me compra, sou seu par, me compra, sou colorida!'', e o final da história vocês já devem imaginar! Haha Ela é feita de uma espécie de lycra, só que bem mais grossinha, e toda cheia de pregas (nem gosto, besteira..).


Optei por essa camisa de seda, super bonitinha, porém simples. Toda mulher deveria ter uma dessa (ou uma de cada cor, acho justo), no armário. É o tipo de peça que cai bem com qualquer, sim, QUALQUER peça na parte de baixo, de calça jeans à shorts. Além de serem bem confortáveis e fresquinhas. Essa é da minha mamãe (roubadinha básica), já usei uma vinho dessa num outro look (clica aqui).


Pra completar, usei essa bolsinha super fofa, tipo carteiro, meu colar-pau-pra-toda-obra, e 3 anéis.





E pra dar aquele detalhe, usei nos pés meu slipper de oncinha, que deu um toque estampado pro look todo liso. Acho que vocês já devem conhecer esse sapato... haha


Bom meninas, esse foi o look de hoje, espero que tenham gostado, aqui em baixo mais fotos do look completo, e lá no fim do post, todas as marcas e preços das peças.

                                                         






Camisa: Mercatto - 25 reais
Saia: Riachuelo - 40 reais
Slipper: Marisa - 50 reais
Colar: Marisa - 10 reais
Bolsa: da vovó
Anéis: Menos de 5 reais, lojinha de biju
Batom: Plum me - 806, Maybelline











0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!