quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Oi meninas,

Depois de um tempinho sumida, hoje voltar a assumir o comando por aqui.

Eu não sei vocês, mas eu estou numa fase meio ‘batom vermelho e delineador’. E nessa minha procura por delineadores fininhos e batons perfeitos (se vocês quiserem, eu mostro num post. Digam nos comentários!), eu encontrei esse delineador da Intense que é muito bom e super acessível.


Há quem diga que os delineadores líquidos são os mais difíceis de aplicar. Mas eu acho que todos eles exigem muita prática até conseguir o traço perfeito. Claro que tem aqueles que pra uns são mais fáceis, mas nenhum faz milagre. O jeito é ter força na peruca até conseguir hahaha.

A embalagem é tradicional: o aplicador é na tampinha e o produto fica no 'potinho'.


O aplicador também é tradicional, daqueles de feltro. É bem firme, o que deixa o traço fininho. 



A pigmentação é boa, mas não é das melhores. Senti que ele fica meio 'aguadinho'. Tem que agitar beeeem antes de usar. 
A durabilidade pra mim deu certo. Mas eu vi meninas falando que não gostaram tanto. Claro que isso depende da pele, mas nada que um primer (de sombras mesmo, ou até um corretivo) não resolva. :)





Onde encontrar?????
Nas lojas O Boticário
Quanto custa?????
R$21,99. 

E ai meninas, qual é o delineador favorito de vocês? 
Digam nos comentários!
Beijos e até quarta que vem!


0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!