domingo, 14 de setembro de 2014
Oi meninas, 

Primeiro gostaria de me desculpar por ter sumido essa semana. Quarta-feira (10) eu fiz 15 aninhos (uhhhuulll hahahha) e ontem (sábado) foi minha 'festinha'. Então vocês já sabem né? Aquela loucura, não tinha tempo nem pra respirar... Mas hoje eu preparei um post bem legal pra vocês.



Vocês já devem ter percebido que eu sou a louca dos "top 5". Já devo ter feito uns 3 só aqui no Feminices hahaha. 
Hoje eu reuni alguns "looks do dia" em um único post aqui pra vocês. 
O legal de fazer vários em 1 é que eu consegui reuni looks de estações e estilos diferentes. Tem pra todos os gostos! hahahha. 
Claro que não deu pra mostrar muita coisa, porque se não ia dar umas 2 páginas, mas escolhi as melhores fotos. 

Vamos lá????????? :)

Look #1: Saia longa + cropped

A gente sabe como a nossa Samizinha AMA cropped. Esse look foi um pouco inspirado nela hahaha. Olhem só:





 Look #2: Casaco College

Nesse look eu usei esse casaco MARAVILHOSO. Comprei na Forever 21 aqui do Rio! Completei com leggin e botinha. 




Look #3: Regata com botinha 

Pra ser bem sincera eu montei o look todo em função dessa botinha linnnndaaaaaa. Usei uma regatinha divertida e um pouco de cor no cardigan.  




Como descobrir quando você é fã de uma loja?
Acabei de reparar que todos os looks tem pelo menos uma peça da Forever 21 hahahha.

E ai? Gostaram dos looks? Digam nos comentários qual vocês mais gostaram. 



0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!