domingo, 10 de agosto de 2014
Bom dia amores!

Ontem foi um dia megaaa especial, e eu resolvi fazer um resumão de como foi e contar aqui pra vocês! 


As meninas que me acompanham no Insta (me segue lá, @samiesegal) sabem que a minha paixão pelo ''Não se apega, não'' foi à primeira vista, perdi as contas de quantas fotos de frases do livro eu tirei! É muito louco como uma pessoa que nunca te viu na vida, não sabe da sua história, consegue escrever coisas que você lê e pensa ''Cara, isso é pra mim!''. O livro é perfeito por mil motivos, as expressões que ela usa, o modo de descrever situações, e é claro, as risadas que eu dei, porque muita coisa ali já aconteceu comigo.


A tarde de autógrafos foi aqui na Saraiva, do New York, na Barra. Tudo estava marcado pras 15h, mas quando eram 14h, a livraria já tava recheada de meninas com roupa rosa (Sim, a bebela pediu pra que fizéssemos um mutirão pink! Haha), a fila já estava dando umas mil voltas, até a porta. 






Quando estava indo, encontrei a Carol e a Su, do blog Garotas e tal (clica aqui), e lá conhecemos algumas meninas muito lindas e fofas por sinal (bejjo meninas! Haha).

(foto do instagram)

A Isa chegou lá ás 15h (pessoas que não se atrasam <3), e já começaram a servir o coquetel, com torradinhas, refrigerante, e até champagne (muito fino gente haha).





O que falar dessa mulher? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Já conhecia o blog dela (clica aqui), mas depois que li o livro, fiquei apaixonada! Uma linda, super simpática pelas redes sociais, e pessoalmente então, uma amor de pessoa! E é claro, botafoguense! Consegue falar de amor como ninguém, sem aquelas coisas clichês, e é claro, me ensinou a desapegar! De uma forma ou de outra, o ''Não se apega, não'', foi uma auto ajuda pra mim, ás vezes devemos rever nossos conceitos sobre o que nos faz ou não bem. Desapegar é algo necessário pra todas nós! Super recomendo o livro pra todas, e tenho certeza que vão se identificar com pelo menos 3 partes, capítulos ou frases! Hahaha





Ganhamos vários mimos, a Isa é mesmo uma fofa né gente? Tô apaixonada pelo pingente! Aqui em baixo, mais algumas fotos!!









(Minha tia e mãe desapegando também hahaha)

Bom, meninas, espero que tenham gostado, já leram o livro? O que acharam? Comentem aqui em baixo! E não se esqueçam de desapegar!! Haha














4 comentários:

  1. Amei seu post, amei te conhecer Samiê, beijocas ��❤

    ResponderExcluir
  2. Amigaa, adoreei o post!! Foi ótimo o nosso diaaa. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Né?? Tambem amei, por mais dias como esse!!! Haha que bom que você gostou, beijoooos! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!