quarta-feira, 13 de agosto de 2014
Boa tarde meninas!
Como vocês leram no título do post, hoje eu vou dar algumas dicas de como você pode decorar sua penteadeira ou seu cantinho de beleza.

Faz um tempinho que eu queria encontrar algum assunto que não fosse relacionado à beleza, mas que não fugisse muito desse universo.
Então eu preparei esse post recheado de dicas de como deixar seu cantinho mais parecido com você e o melhor: SEM GASTAR MUITO!
Vamos lá?


Eu uso varias caixinhas pra guardar minhas coisas. Mas nem sempre elas são iguais e a penteadeira acaba ficando 'aquele carnaval'. Então, uma dica que eu encontrei foi encapar com papel contact. 1 metro resolve meu problema e fica super fofo!

OBS: O segredo é não encapar TUDO de contact, porque pode ficar muito exagerado.  


Como minha penteadeira é toda branquinha, eu usei um contact de bolinhas. Eu usei pra encapar meu espelho.

O melhor lugar pra encontrar coisas úteis e fofinhas tem em todos os lugares e está mais perto do que você imagina: a sua cozinha. Pegue xícaras, canecas, ‘potinhos’, enfim, qualquer coisa!

Use xícaras e pires pra guardar seus anéis, pulseiras e brincos.  


Reparem que uma das canecas eu encapei com o mesmo contact do espelho. Fica super legal!


Eu sempre quis um lugar legal pra guardar meus perfumes. Então eu usei essas bandejinhas que são muito fofas. Vocês encontram elas em lojas de madeira, cruas ou pintadas. Aproveitei e comprei 2 : a outra eu usei pra guardar hidratantes, produtos de cabelo, etc.
Elas são tipo bandeijinhas provençais, sabe? Tem essa lateral trabalhada que dá um charme!





E ai meninas, gostaram das dicas? Mandem as fotos do cantinho de vocês, vou adorar ver como ficou!
Até quarta que vem!

FunPage - YouTube - Instagram: malu_coropos
                            Snapchat: maluzinha1



2 comentários:

  1. Adorei seu cantinho flor, grande beijo!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a ideia das canecas com os pratinhos pra por as pulseiras e tal achei super massa, as canecas pra por os pinceis e tudo mais eu ja faço e é muito bom pra organizar e usando canecas decoradas fica mais lindo ainda. Adorei o post ta <3 Beijos
    http://hipstagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!