terça-feira, 19 de agosto de 2014
Boa tardeeee flores da tarde!!

Como eu sei que vocês adoraaam um look do dia, trouxe esse (super meigo) que eu usei no domingo pra vocês!


Quando postei fotos desse look no Insta (@samiesegal, segue lá!), e no Face, as meninas piraram, como eu também pirei ao ver que ela era a última da loja e no meu tamanho (ERA PRA SER MINHA, NÃO TINHA JEITO!! HAHAHA). Ela é da Marisa, e foi 50 reais! É aquela peça que deixa qualquer combinação super, ultra, mega menininha. Confortável, toda rodada e é feita de um ótimo material (um tecido mais grossinho, como se fosse um jeans fininho, que eu não sei o nome! Haha). E essa estampa? Preciso dizer que fiquei apaixonada?


Pra compor o look, usei um cropped da C&A, que é de malha, parece uma blusinha mesmo. Ele tem esses detalhes em renda que conversam super com o estilo da saia. Usei o preto para aproveitar o fundo da estampa da saia.




Nos pés usei minha sapatilha-nude-pau-pra-toda-obra! A bicha grudou no meu pé e disse que não vai mais sair! Haha Mas deixando a brincadeira de lado, não sei como vivi sem uma sapatilha nude por tanto tempo! Quando você não tem nenhum sapato que combine com o look que você tá usando, pode apostar nela, já que a função dela é literalmente ''apagar'' os pés, não implicando na cartela de cores, e chamando mais atenção pra roupa. Tirando o fato de que ela suja pra caramba, é uma ótima compra!


Admito que não liguei muito pros acessórios, usei só um anelzinho, e um brinco super lindo que comprei esses dias! 



Esses foram os detalhes do look de hoje (que não foi de hoje, mas vocês entenderam, né? Hahaha). Mais fotos dele completinho aqui em baixo, e todas as informações das peças estarão no fim do post!








Saia: Marisa, R$ 50,00
Cropped: C&A, R$ 25,90
Sapatilha: Leader (não lembro o preço, opss)
Anel: Lojinha de biju aqui perto de casa, R$ 3,00
Brinco: Essa mesma lojinha, R$ 4,50
Esmalte: Noite de gala, Colorama
Batom: Cor 42, Vult

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida comentem aqui em baixo!











2 comentários:

  1. Linda, to apaixonada por essa saia <3 amei o look, ta gata dms!! http://hipstagirls.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa gataa do meu <3 seu blog tá lindo, quinta tô nele! Haha

      Excluir

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!