quarta-feira, 6 de agosto de 2014
Oi meninas, como vocês estão?

Vocês já devem estar acostumadas que quarta eu assumo o comando por aqui. E hoje eu trouxe um Top 5 recheado de produtos baratinhos e maravilhosos.
Eu adoro ler esse tipo de post em outros blogs porque é sempre bom saber os produtos favoritos das nossas amiguinhas e também pra conhecer novos produtos, novas marcas, etc.
Nesse post eu vou falar os 5 itens que eu mais estou gostando nas últimas semanas e dar uma breve resenha sobre eles.
Agora chega de falar, vamos descobrir quais são os meus favoritinhos.

Lembrando que, como são produtos aleatórios, eles não estão em uma ordem de preferência. 


#1: Rosto
Uma base que eu estou gostando muito é essa da Fenzza. Confesso que quando eu comprei, não dava nada por ela, mas, quando eu experimentei, me surpreendi. Ela não tem uma cobertura pesadíssima, mas dá pra considerar uma cobertura de baixa à média. O único ponto negativo é a embalagem: ela tem um buraco enorme e acaba desperdiçando muito produto.  


Massssss, a melhor parte é que vende em vários lugares e eu paguei uns R$9.



#2: Bochechas
De blush eu escolhi esse da Color Trend. Ele é uma ótima opção de blush pro dia-a-dia, sabe? Tem uma pigmentação legal e uma durabilidade também. A única parte negativa do produto também é a embalagem. Não sei se eu que dei azar mas essa tampinha não para quieta. O produto abre TODA HORA! Não dá pra levar na bolsa. 
Você encontra esse blush nas revisitnhas Avon e sempre rolam promoções dele por lá.


#3: Olhos
Eu estou amando essa sombra da Intense. A minha eu comprei num tom de marrom, pro côncavo mesmo. Elas são bem pigmentadas e super baratinhas. Vende nas lojas O Boticário e eu paguei uns R$16,00.


#4: Cílios
Na minha opinião, a Maybelline tem  as melhores máscaras para cílios. Mas tenho que confessar que essa máscara da Avon me surpreendeu. Eu usei ela num tutorial que eu fiz na semana passada (clique aqui). Ela promete deixar os cílios volumosos e deixa mesmo gente. Também vende nas revisitnhas Avon por um preço legal.


#5: Lábios
Pra terminar vou falar de batom. Eu escolhi 2, da Natura. Eles também são muito bons e muuuuuito baratinhos. Só acho que eles quebram muito fácil, mas a questão da pigmentação tá ok. Eles são da linha Faces e tem umas cores lindasssssss.



Bom meninas, então foi isso. Me digam nos comentários seus produtinhos favoritos!

  
FunPage - YouTube - Instagram: malu_coropos
                             Snapchat: maluzinha1




0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!