quinta-feira, 17 de julho de 2014
Boa noite meninas!

Estava mega ansiosa pra trazer esse post pra vocês! Vamos logo ao assunto que tem muita coisa pela frente!


Semana passada tive o IMENSO PRAZER de ir à uma das lojas que eu estava louca pra conhecer, sim, a (maravilhosa, tudo de bom, divina) Forever 21!!!! Desde quando espalharam que a loja viria pra cá, fiquei muito curiosa pra saber algumas coisas, já que é uma loja gringa super famosa no mundo todo. 


Pra começar, ignorem a resolução das fotos, até levei a câmera, mas fiquei com muita vergonha de tirar foto na frente de todo mundo, e também não sabia se podia ou não, por isso resolvi tirar as fotos discretamente (se é que eu consigo isso né, por que acho que a moça ali em cima percebeu hahaha) e pelo celular. Começando pela estética da loja: Achei a loja linda, bem no estilo gringo mesmo. Ficava louca com essas bancadas (como a da foto aqui em cima), elas são repletas de roupinhas lindas, na maioria croppeds, e super baratinhos. É óbvio que a loja não estava completamente arrumada, até porque estava bem lotadinha, e sabe como é mulher né? Não para de procurar (e tirar tudo do lugar) até achar o que quer!


Fiquei bem feliz em descobrir que as roupas eram sim o que eu esperava. Sempre vejo vídeos de gurus gringas, e claro que sempre tem alguma peça da F21. Dando uma procurada básica, achei 3 peças que vi em vídeos de blogueiras americanas na Forever daqui! Achei sensacional, já que tá na cara que a intenção deles é sim trazer as tendências de lá pra cá. Mas obviamente, nem tudo que tem lá, tem aqui, e nem todas as peças que tem aqui, tem lá. Temos que ter senso, e lembrar de que mesmo sendo a mesma loja, são culturas, corpos, manias, jeitos, e principalmente climas diferentes. A marca tem sim que trazer a sua qualidade e a sua essência, mas também tem que lucrar! Ou vocês acham que aqueles casacões de NYC venderiam no ''inverno'' de 22 graus do Rio? Hahaha



A questão mais falada quando se tocava no nome Forever 21: O PREÇO! Peguei esse macacãozinho super fofo que eu até provei (e que por sinal veste muito bem no corpo) como exemplo. Vocês me desculpem, mas eu NUNCA pagaria R$ 41,90 num macacão desses numa Riachuelo ou Marisa da vida! Quem mora ou conhece o Rio, sabe que a Barra da Tijuca é um dos bairros mais caros daqui, e as 2 lojas da F21 abriram nesse bairro, pagar 42 reais num macacão num shopping da Barra tá muito mais do que bom! 


Agora falando das roupas em si, são de uma ótima qualidade, e o que mais me surpreendeu, é que elas vestem MUITO bem. Não sei se é verdade, mas me pareceu que eles aumentaram o tamanho das formas, por que gente, eu tenho um bum bum não muito pequeno (se é que vocês me entendem haha), é uma dificuldade pra achar roupas que caibam certinho, mas as peças de lá vestem como uma luva no corpo! São muito bem moldadas e pensadas. E outro detalhe que pra mim fez toda diferença, é que TODAS as peças que eu peguei estavam etiquetadas, e olha que eu provei muita roupa! Acho super chato não ter a etiqueta numa roupa, e você ter que ir atrás de um vendedor pra saber quanto custa, já que isso é uma obrigação básica da marca.



Os provadores de lá são bem espaçosos, mas senti falta daqueles clássicos banquinhos que tem em toda loja de departamento daqui do Brasil hahaha Me pareceu que eles quiseram dar um ar de quarto pro provador, já que a luz não é aquelas super brancas e fortes, as paredes são coloridas, e as portas tem maçanetas e essas coisas!



Alguns poucos pontos negativos que eu vi na loja: 1- Os funcionários não usam nenhum uniforme padrão e sim as roupas da loja, não sei isso é bem um ponto negativo, mas se você quiser uma informação e na hora daquela bagunça e daquele monte de gente, você tem que ficar procurando o crachá pra ver quem trabalha ou não lá. 2- A loja não tem nenhum banco ou cadeira pra alguém sentar e esperar, ou seja, pensa duas vezes antes de levar seu namorado com você! Hahaha 3- O limite de peças para o provador é de 6 por pessoa, COMO ASSIM F21? MINHA BOLSA TINHA 23! TEMOS QUE MUDAR ISSO! HAHAHA 


Bom meninas, esse foi um geral da loja pra vocês, com a minha opinião sobre tudo! Finalizando, A-M-E-I  a loja, acho que ela dá de 0 a 10 em qualquer outra loja de departamento daqui, desde preço até qualidade. Fiz algumas comprinhas lá, mais isso já é assunto pro próximo post... Espero que tenham gostado de saber um pouquinho da Forever 21, e quem tiver a oportunidade de ir até lá e conhecer loja, pode ir que não vai se arrepender! Ah, lembrando que essa é a F21 do Barra Shopping. No próximo post vou contar tudo sobre as compras que eu fiz lá! Qualquer dúvida comentem aqui em baixo!
















Um comentário:

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!