domingo, 6 de julho de 2014
Boa tarde meninasss!

GENTE, PARA TUDO PRO MEU PRIMEIRO POST SOBRE UNHAS! (UHUUUUUUUUUL, MUITO BOM, MUITO BOM HAHAHAHA). 

             Agora falando sério (será que eu consigo isso? Hahaha), tô super feliz com esse post, já que é o primeiro relacionado à unhas. Quem acompanha o blog há um tempinho sabe que eu nunca fiz post relacionado a esse tema, já que minhas unhas era muito curtinhas porque eu roía, vocês já devem até ter visto em looks do dia como eram bem pequenas e acabadas. Mas em breve eu vou fazer um post falando só sobre as minhas unhas em si, contando os produtos que eu tô usando, bases, enfim, tudo isso. Mas o assunto de hoje é esmalte! Quando minhas unhas ainda eram curtas, eu não tinha nenhuma vontade de pintá-las, mas como elas estão crescendo bem, comecei a comprar esmaltes novos e a me empolgar mais, fiz poucas comprinhas, mas acho todos eles lindos! Depois de tanto enrolar nessa introdução gigante, vamos ao post!


O primeiro esmalte que eu comprei foi esse da Colorama, já falei sobre ele no post de favoritos do mês de junho (clica aqui). Eu tava doida por um esmalte bem rosa como esse, e achei ele lindo! Não lembro o preço ao certo, mas não passou de 4 reais. É o Flor do deserto, da coleção ''África à Vista''. Nessa foto aqui em baixo, minha unha ainda tava bem pequeninha, e dá pra ver bem como ela tava acabada.




Depois comprei esses dois esmaltes da Impala, que estavam em promoção, e saíram por R$ 2,50 cada um. O Donata é uma cor linda, que eu não sei explicar direito como é, um rosa bem fechadão com um fundo roxo, porém puxado pro vinho, entenderam? Hahaha E o Pétala é um rosinha beeeem clarinho que fica com uma pegada muito princesinha nas unhas. A secagem de ambos é muito boa, além de terem uma ótima cobertura.







Aí eu tava com uma vontade danada de comprar um esmalte com uma cor diferente, então achei esse azulzinho também da Impala, da coleção ''Nuvens de Cor'', e o nome da cor é Céu de Primavera. É um azul perolado bem clarinho. Confesso que fiquei meio decepcionada com a secagem dele. Como a cor é clara, precisei passar mais de 2 mãos de esmalte pra que ele ficasse com a cor real. E ele demorou muuuito pra secar. O diferencial dele é que ele não tem cheiro de esmalte, e sim um cheiro docinho, como se fosse de chiclete. Acho que paguei uns 3 reais.



Acho que depois de 1 semana, comprei mais esses 2 esmaltes. Mais um da Impala (chega de Impala Samiê, por favorr hahaha), eu tava doida atrás de um esmalte branco, não me perguntem porque, só sei que deu uma vontade do nada de pintar a unha de branco e não consegui me segurar! E o vermelhão tradicional que não podia faltar né? Eu já tinha um desse, mas tava bem velho, aí resolvi renovar o estoque! O vermelho é o Tapete Vermelho, da Colorama, e o branco, é o Branco (quanta criatividade, hein Impala hahaha). Gostei muito do resultado dos dois, e devo ter pago 3 reais em cada.






E a minha ultima comprinha de esmalte foi o ''Mesquita Azul'', também da Colorama, e é da coleção ''Misteriosa Turquia''. É um azul super lindo, bem fechado, quase preto. Tem a cobertura idêntica a daquele rosa, e seca bem rapidinho.



Bom gente, esses foram meus esmaltes dessa nova fase com garras! Hahaha Concluí que minhas marcas favoritas são Colorama e Impala (porque né..). Espero que tenham gostado, e como eu disse, em breve vou postar aqui no blog todos os meus cuidados com as minhas unhas, então fiquem ligadas! Qualquer dúvida, ou crítica, deixem aqui nos comentários, vou adorar ler!








2 comentários:

  1. OLha que bom bom gosto, eu gostei do Perola da Impala, depois que voce usar coloca uma foto aqui no blog pra gente ver como fica nas unhas. Beijos. http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor, também acho a cor linda! Posto sim, mas se eu esquecer, me segue lá no insta @samisegal que com certeza vai ter lá! Beijos ♥♥

      Excluir

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!