quarta-feira, 23 de julho de 2014
Oi meninasssssssss,
Hoje é quarta e, como vocês sabem, eu apareço por aqui.

Hoje eu ia fazer um post sobre cabelo por aqui, dar umas dicas sobre como cuidar de cabelos cacheados. Só que hoje o meu cabelo acordou DAQUELE JEITO, vocês com certeza me entendem.
Então eu preferi não arriscar e falar sobre cabelo quarta que vem.
Mas hoje, eu trouxe um post recheado de dicas sobre um produto que eu tenho certeza que TODAS AMAM: máscara de cílios.


Então, eu sou daquelas que sai sem roupa mas não sai em rímel brincadeira haahahahah. E, ao longo dessa minha longa vida, eu fui descobrindo alguns truques que ajudam muuuuuuito a usar o queridinho com mais facilidade.


#1: Hora de curvar.
O curvex é um item essencial para cílios perfeitos. E é o melhor amigo daquelas que tem os cílios “retos”. Mas, tem muita gente que não usa por preguiça ou até mesmo porque não vê muito resultado.
O segredo é você aquecer a borrachinha do curvex antes de usar. Pode ser com o secador ou com a água quente do chuveiro mesmo. MAS LEMBRA DE DEIXAR ESFRIAR UM POUCO PRA NÃO CORRER O RISCO DE MACHUCAR SEU OLHO. Não sei exatamente o porque, mas esse truque funciona mesmo.


#2: Máscara à prova d’agua
Você tem várias máscaras à prova d’água mas não gosta de usar por que é horrível na hora de tirar??????? Pois é. O segredo é usar uma camada de máscara incolor antes de aplicar a máscara. Ele vai meio que “proteger” os seus cílios e a remoção vai ser beeeem melhor.



#3: Separar os cílios
Depois do curvex e antes da máscara (ou vice versa) eu gosto de “pentear” os cílios com esse pincel que imita o de rímel mesmo. Ele costuma vir em kits de pinceis, mas se você não tiver um desse, pode usar aqueles de sobrancelha, sabe? Isso vai deixar os seus cílios separadinhos e uniformes.



#4: Cuidando do pincel
Sabe quando a máscara já tá querendo secar e as cerdas ficam todas grudadinhas? Se você gostar muito do aplicador, dá pra separar elas usando água morna/quente. Deixe por um tempo e depois é só secar.



Bom meninas, então foi isso.
Espero muito que vocês tenham gostado e até quarta de vem.


Blog - YouTube Funpage - Instagram:malu_coropos
                                        Snapchat: maluzinha1




Um comentário:

  1. Se eu ver uma menina pelada e de rímel por aí vou saber que é vc hehehe,eu também saio pelada mais não saio sem rímel.Beijo!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!