quarta-feira, 16 de julho de 2014
Oi meninasssssssss,
Eu falei que ia estar aqui às quartas e aqui estou eu.

E hoje vim fazer uma resenha de um produto bem legal e bem acessível pra vocês: as sombras Color tattoo da Maybelline. Elas são sombras cremosas que prometem uma duração de 24 horas. Chegaram por aqui no final do ano passado e já estão conquistando muita gente.
Vamos lá?????????


PS: Eu gosto de dividir minha resenha em alguns tópicos principais, pra ficar mais fácil de entender coisa por coisa.



Embalagem – A embalagem é maravilhosa. Toda de vidro, super fácil de carregar e usar. Só tem que tomar muito cuidado. Mas fora isso, nota 10000. Acho que deixa o produto com uma cara mais sofisticada sabe?



Produto - Não tem o que falar da qualidade das sommbras. Elas são suuuuuper pigmentadas e realmente duram muitooooo. Gente, eu fiz o swatch pra vocês à noite e no dia seguinte estavam elas lá: firmes e fortes na minha mão.


Ela é bem fácil de trabalhar, mesmo ela sendo cremosa eu achei bem facinha de usar e esfumar com outras cores.



Textura – Como eu disse, as sombras tem uma textura cremosa. Mas não é melecada sabe? Depois de um tempo ela seca e parece uma tatuagem mesmo, gruda e não sai nem por um decreto.




Caso vocês fiquem curiosas as minhas cores são a ‘05 Too cool’ ea ‘35 tough as taupe’.




Informações extras – Ela está custando em torno de R$24,90 nos quiosques da Maybelline. Mas acredito que em sites o preço não varie muito.
Achei o preço meio salgadinho. É legal pra quem for viajar, porque eu comprei as minhas em Orlando por mais ou menos U$5,99. Mas eu ainda acho uma compra válida, porque a qualidade é realmente muito boa.

Bom meninas, então foi isso, eu espero muito que vocês tenham gostado desse post.
Mil beijos e até quarta que vem.

YouTube - FunPage - Instagram: malu_coropos
                             Snapchat: maluzinha1












3 comentários:

  1. Acredita que na farmácia ta mais barato?
    Ta em torno de 15 reais! Comprei umas cores esses dias!
    Essas não tinham lá, rs :( são lindas!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Renkler süperrr :)) http://sedefilemodamakyaj.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!