quarta-feira, 9 de julho de 2014
Oi meninassss, 
Antes de começar a falar eu preciso me apresentar: Eu sou a Malu, dona do blog Fabulous Make e tenho 14 aninhos. Já tenho meu blog há uns 2 anos e meu canal no YouTube há 1. 
Fiquei muito feliz quando a Sami me convidou para participar como colaboradora aqui do blog. Já acompanho o Feminices há um tempo e estou muito feliz de agora poder participar um pouquinho.


Fabulous Make


Fabulous Make by Malu


Fabulous Make


malu_coropos


maluzinha1



Agora chega de falar sobre mim e vamos para o que interessa.
Hoje eu vim falar sobre os tons de batom que são tendência agora no inverno. E também dizer quais estão sendo os meus favoritos baratinhos.



Inverno é hora de tirar os batons escuros do fundo da penteadeira e usar e abusar!
As cores mais usadas são vinho, vermelho, marrom e até o pink, que é sempre tendência pro verão mas que esse ano veio pro inverno também.
Outro tom que veio de intruso foi o laranja. Sim minha gente, dá pra usar aquele batom que você comprou pro verão.
E é claro que eu não ia esquecer o roxo. Do lilás ao berinjela dá pra usar sem medo. Os tons de roxo vieram super em alta nesse ano e já tão conquistando muita gente.

Eu selecionei 4 batons aqui das minhas coisas pra mostrar pra vocês. São opções bem baratinhas e acessíveis mas, é claro, com uma qualidade muito boa. Vamos conferir?




Esse é um batom da Avon, super baratinho. Ele tem uma textura cremosa que, particularmente, não me incomoda. Paguei nele em torno de R$10,00.




Esse sim é o batom mais lindo do mundo. Ele deixa uma aparência matte, mas a textura é um pouquinho cremosa. Nele eu paguei um pouco mais caro que no outro, em torno de R$16,00.




Esse ai é muuuito velhinho, coitado. Mas no Boticário ainda tem esse tom só que numa embalagem mais atual. Ele é muuuito cremoso, mas é bem pigmentado. Eu amo o tom dele porque ele é um rosa mas não é muito aberto sabe? Perfeito. 



Esse ai está sendo um dos meus favoritos. Confesso que paguei um pouco mais caro nele, mas eu acho que é um investimento que vale a pena. Tem uma cor super pigmentada e uma durabilidade ótima. E o melhor é que essa cor é um tom de roxo mais discreto, pra quem ainda não tem muita coragem de sair com o bico roxo ~risos~.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado.
Até quarta que vem!
Malu Coropos

2 comentários:

  1. Cada cor linda, bem a cara do inverno mesmo!
    Adorei o da Mary Kay *.*

    Nos encontramos na página do face, na divulgação de blogs.
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo por aqui ok?
    Beijão!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! Que bom que gostou!!! Malu arrasou nas escolhas! To seguindo também! Beijosss ♥♥♥

      Excluir

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!