sábado, 5 de julho de 2014
Boa tarde amores!

Primeiramente me perdoem por esse título ridículo do look, é que hoje eu realmente tô sem criatividade! (Acontece nos melhores blogs né gente? hahaha). Em segundo lugar, eu sei que esse look tá mega parecido com o da semana passada (clica aqui), mas como eu tô nessa vibe do preto e branco, resolvi trazer outra proposta de look, até com a mesma cor de sapato. Bora pro look?


Começando pela peça grude do meu guarda roupa. Quem me conhece, ou me se segue no insta (@samiesegal) sabe bem disso. Ultimamente ando usando demais, já que é uma peça super versátil, além de ser bem fresquinha e soltinha, perfeita pros 40 graus desse Rio. Já postei 2 looks com ela aqui no blog (esse, e esse), e cada um tem características e uma pegada diferente, porém, usando a mesma peça como foco. Nesse look, apostei numa coisa mais arrumadinha. Ela é da Riachuelo, e como ela tava remarcada, paguei bem baratinho.


A blusinha não tem mistério! Simples, de cetim, e com alcinhas. Você encontra facilmente em lojas de departamento ou até mesmo em feirinhas. A minha é da Mercatto (mais uma peça pra lista, larga essa loja Samiê!), paguei 30 reais nela. Esse tipo de camisetinha é indispensável num armário, são bem básicas, e por isso mesmo combinam com tudo! Dá pra dar uma elaborada nos acessórios, trabalhar com estampas na parte de baixo ou usar aquele tradicional blazer.


Nos pés usei um salto nude, bem quadrado, que dá muita sustentabilidade e é ótimo pra quem ainda não tá muito amiga de sapato alto! Esse é da Sapatella, e faz muuuito tempo que eu tenho ele, mas acho que paguei uns 60 reais.


De acessórios foram essas bijus, que vocês já devem saber de onde são né? Sim, Uruguaiana! Hahaha Colar e os anéis são todos de lá. O colar deve ter sido uns 15 reais e os anéis de 1 a 2 reais, caro né?



Mais fotos do look aqui em baixo! E no final do post tudo certinho de todas as coisas, lojas e preços!




 

 









          

  

 Saia: Riachuelo, 30 reais
Blusa: Mercatto, 30 reais
Sapato: Sapatella, 59 reais
Colar: Uruguaiana, 15 reais
Anéis: Não passaram de 3 reais, Uruguaiana.
Batom: Misturinha do Plum Me da Maybelline + Femme Fatale, da Elke (tem resenha dele aqui)

Bom meninas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, sugestão, ou crítica (adoro as construtivas hein! hahaha), deixem aqui nos comentários que eu vou adorar ler!











0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!