domingo, 29 de junho de 2014
Boa noite amores!

Tô super animada com esse post, já que era um dos projetos que eu estava planejando trazer pra cá! Adoro ver vídeos de favoritos do mês de gurus bem famosas, e acho super legal, já que em muitas das vezes, produtos que queremos comprar (mas não compramos por medo de não prestarem), acabam estando no meio desses favoritos. Pra não ficar uma coisa muito chata e longa, resolvi separar 5 produtos de beleza que eu usei nesse mês e amei. Querem saber quais são esses 5 produtos? Então é só continuar lendo!


O primeiro favorito já passou por aqui e tem até resenha (clique aqui)! É o corretivo em bastão da Maybelline, o Cover Stick. Quando fiz essa resenha, ainda estava naquele processo de ''teste'', mas já estava adorando o resultado dele. Ele é um salva vidas pro dia a dia, e como eu não gosto muito de passar base todos os dias, ele me ajuda demais, já que cobre bem as olheiras e manchinhas, sem deixar aquela diferença em relação ao tom da minha pele, já que a cor dele é bem puxada pro amarelo, e não pro branco. O coitado já tá na raspinha de tanto que eu usei hahaha Ah, a minha cor é a 03 - Mediano Neutro. (Maybelline, R$ 19,30)




Em segundo lugar vem meu esmalte do mês! Acho que nunca usei tanto um esmalte na minha vida, comprei e não tirei mais da unha. Esse é o Flor do Deserto, da coleção ''Africa à Vista'', da Colorama. É um rosa super aberto, que demora horrores pra sair da unha, e já tem o seu próprio verniz. Acho que paguei uns 3 reais nele.




Quem aí adora um perfume melado? Eu faço parte das que amam um perfume doce, e esse aqui é o meu preferido. Conheço muitas meninas que usam e não trocam ele por nada, já tive 2 dele, no tamanha original. O meu segundo já tinha acabado há tempos, depois dele usei uns da natura, Victoria's Secret mas já tava com saudades dele, até que um dia desses passei no O Boticário e vi essa versões de vários perfumes, só que em miniatura, pra levar na bolsa. Não tava com muito dinheiro, então foi a chave! Paguei 27 reais, e tive meu cheirinho de volta. Sabe quando o perfume te lembra muitas coisas boas? E esse tem muita história! Hahaha Recomendo o Egeo Dolce pra todas que adoram um perfume doce. Ah, e o tamanho original custa 98 reais (se eu não me engano). Outra coisa que eu achei mega legal nessas ''miniaturas'', é o aplicador, que é como um gloss, assim, a gente acaba economizando produto.




Agora falando de cabelo, meu favorito desse mês foi o condicionador da L'oréal, o Arginina Resist. Ele veio de brinde numa tinta que a minha mãe comprou, e como eu sempre ouvi meninas falando super bem não só do condicionador, mas de toda linha em si. Adorei o resultado, ele deixa o cabelo bem macio, e também tem um cheirinho bom. Como veio de brinde, não sei o preço, mas não deve passar de 10 reais.



E por último, mas não menos importante, minha máscara amada, paixão da minha vida, que tinha acabado, mas comprei outra novinha no final do mês numa super promoção. Essa é a The Colossal, o rímel amarelinho mais famoso de todos os tempos, da Maybelline. Ele tá custando 24 reais (acho), mas acabei pagando 19 reais por causa dessa promoção. Na minha opnião, é uma das melhores máscaras de cílios do mercado, além de ter um preço super camarada. Essa é a lavável, mas também tem à prova d'água, e a Super Filme, que sai facilmente na água morna.




Bom meninas, esses foram os favoritos desse mês, mês que vem mais 5 produtos pra vocês! Qualquer dúvida, comentem aqui! Ah, e se você ainda não curtiu a fan page no blog, clica aqui, e dá uma curtida, posto todas as novidades do blog por lá!











4 comentários:

  1. Perfume Egeo, rimel Maybelline e o esmalte da Colorama super aprovo *-* hahaha
    Adoro e uso os três produtos.

    Adorei o blog e sucesso!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor! Sou suspeita pra falar, também amo esses produtos <3

      Excluir
  2. Oi samiiii,
    Amei conhecer mais um corretivo bom e baratinho
    Te acompanho há um tempo e já posso dizer q sou fã de carterinha dos seus posts
    Mil beijos e mt sucesso

    https://m.youtube.com/user/fabulousmakebymalu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigado linda! Não sabe quanto sou grata por comentários como o seu! Obrigada pela presença aqui no meu cantinho! Tudo de bom pra você e sucesso em dobro! Beijinhos

      Excluir

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!