domingo, 1 de junho de 2014
Boa noite minhas lindas!

Hoje é dia de look (aaaaaah, que saudade que eu tava de fazer look pra vocês)!


Esse não tinha nada a ver com o look que eu pretendia usar e fotografar hoje, masss, vocês sabem como cabeça de mulher é uma coisa bem estranha né? Haha. Pra vocês terem uma noção, eu ia usar calça comprida (o que é raro), e meu blazer maravilhoso, mas deixa isso pro próximo look! Hoje acordei com uma vontade danada de usar uma peça diferente, pensei, revirei meu guarda roupa, até que eu lembrei de uma camisa xadrez que tava aqui em casa, que é do meu melhor amigo (Obrigada pela doação Matheus hahaha), então, resolvi montar um look em cima dela. Bora saber mais?


Como eu disse aqui em cima, não fui eu quem comprei essa camisa! Hahaha Então, não me perguntem de onde é, quanto foi ou algo do tipo, porque eu realmente não sei! É uma camisa masculina (Ah, jura Samiê?), de manga longa e com a estampa em xadrez, agora eu fiquei em dúvida, não sei se ela é verde ou azul, enfim, acontece né gente.. Hahaha Dobrei as mangas até o cotovelo pra ficar com uma cara de mais despojado, e deixei os dois primeiros botões abertinhos.


Combinei a camisa com essa minha saia nova (linda, fofa e meiga), essa é a famosa saia flare, que é justinha, mas tem babados na ponta, e tá super em alta. O tecido dela é um jeans bem fininho, e ignorem os amassados! Hahaha


Usei a minha amada bolsa azul. Acho que vocês já perceberam que eu me amarro nesse modelo de bolsa né? Hahaha


Esse é o meu novo slipper (Uhuuul!). Ele tá sendo o amorzinho da minha vida. Super fofo e confortável, todo em preto e com esses detalhes da borda em dourado.



Meu colar de pérolas que foi super barato já não é novidade pra vocês! Haha Fico boba vendo como ele combina com qualquer peça que eu vista. E também de acessório, usei esse anel delicadinho. Mais fotos do look completo aqui em baixo! Ah, no final do post estarão as marcas e o preço de cada peça!











Camisa: Guarda roupa do migo
Saia: Mercatto (40 reais)
Slipper: Uma feirinha de Minas (25 reais)
Bolsa: Uruguaiana (20 reais)
Colar: Marisa (10 reais)
Anel: Uruguaiana (1 real, babem! hahaha)

Bom meninas, espero que tenham gostado do look, qualquer dúvida comentem aqui em baixo!









2 comentários:

  1. Adorei o look, Sami! A camisa do seu amigo ficou muito bem em você e deu uma formalidade ao look. O slipper e a bolsa não tenho nem o que falar, amei ambos hehe

    Vem conhecer o Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florrrr, visitei seu blog e achei lindo dmsss!! Beijos

      Excluir

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!