domingo, 22 de junho de 2014
Boa noite lindonas!

Hoje é dia de look do dia, e esse já pode entrar pra minha lista de looks favoritos, já que usei 2 peças que eu estou amando! Quer saber mais? Então continua lendo!


Eu estava louca pra mostrar essas duas belezinhas pra vocês, pensei em colocar em looks separados, mas a ansiedade era tanta, que pensei, porque não usar tudo no mesmo look? Haha


Essa aqui em cima é a minha saia da paixão. Digo isso porque desde que comprei essa coisa linda, sou super apaixonada por ela! Toda trabalhada na estampa étnica preta e branca. E o mais interessante dessa saia, é o material de que ela é feita, tipo um tricô ou algo parecido, o que deixa a estampa ainda mais viva. Ela é da Mercatto, e eu sei que vocês devem estar loucas pra saber o preço. Sabem que eu sou a rainha do bom e barato né? Pasmem, paguei 20 reais! 2-0  R-E-A-I-S




E esse é o meu blazer, que também é da Mercatto (SENHOR, ME TIRA DESSA LOJA, POR FAVORRR HAHAHA), mas ele não foi baratinho, pelo menos não achei. Paguei 60 reais nele, mas só paguei porque era um caso de extrema necessidade, precisava para viajar. Ele é feito com um tecido muito igual ao de moletons, e como achei ele muito basiquinho, resolvi dar ''aquele toque''. Minha mamãe comprou essas metades de pérolas lá na Uruguaiana, e pagou R$ 1,50 em cada pacotinho. Para fazer esses 2 lados, gastei quase 2 pacotinhos. Ou seja, com 3 reais, já dei uma bela retocada na cara sem graça do blazer normal. Costurei tudo a mão, não ficou perfeito, mas de longe, dá outra vida!



De acessórios usei esse colar cheio de correntinhas misturadas, que comprei há um tempinho, mas devo ter pago uns 15 reais, e um anelzinho básico. Os dois são lá da Uruguaiana também.


Nós pés, usei essa sapatinha nude que é uma doação da minha querida mamãe (OBRIGADO MÃÃÃÃEEE, hahaha). Se você tem uma sapatilha nude, e ela não suja em 1 dia de uso, você é especial, acredite! Já to querendo tacar a bonita na máquina de lavar! Hahaha Apostei nela porque queria dar uma apagada nos pés, e chamar bem a atenção pro preto e branco do look, e acho que deu certo! Mais fotos do look aqui em baixo, e no fim do post (depois das fotos), todas as informações de cada peça. Espero que tenham gostado, qualquer coisa, comentem aqui em baixo!








Camisa: C&A
Saia: Mercatto
Blazer: Mercatto
Sapatilha: Leader
Acessórios: Urugaiana
BATOM ROXO MARAVILHOSO: Maybelline, Plum Me - 806







3 comentários:

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!