quinta-feira, 19 de junho de 2014
Boa tardeeee amores!

Gente, tenho que desabafar com vocês e dizer que eu não aguento mais futebol! É jogo de manhã, de tarde, de noite, sério, já to vendo que no final dessa Copa estar afiada nos assuntos futebolísticos, já até descobri o que é impedimento, olha só! Hahahaha Mas esse não é o assunto do post, então chega de enrolação e vamos lá!


Eu estava com uma saudade enorme de fazer algum tutorial pra vocês, então, como a maioria está de férias, sempre tem uma festinha ou social pra ir, e com isso, resolvi trazer um olho preto pra noite, com detalhes em azul, quer saber mais? Então é só continuar lendo!

Pra começar, usei um corretivo em toda a pálpebra pra uniformizar toda a área, e pra make não borrar e durar muito mais tempo, passei um primer por cima.



Como estamos trabalhando com um olho bem preto, é sempre bom usar uma base cremosa. Então, usei um lápis, que é bem cremosinho, e passei sem muito cuidado, até o antes do concavo.



E é claro que não pode ficar desse jeito né? Então, com um pincel fofinho, esfumei todo esse lápis, até que ficasse bem uniforme.


Agora vamos pra parte da sombra. Com um pincel de precisão, depositei toda sombra até um pouquinho acima do concavo. E logo depois, já coloquei nossa amiga de sempre, fita durex, no fim do olho, subindo até o fim da sobrancelha, pra poder fazer uma marcação bem certinha.




Com aquele mesmo pincel que espalhamos o lápis preto, aproveitei que ele já estava sujinho, e fui puxando até o final do durex. Em seguida, com um pincel fofinho também, usei essa sobra azul super linda, e esfumei apenas no canto, e passei um pouquinho no canto interno.




Iluminei rente a sobrancelha com um lápis branco.



Retirei a fita, e pra ficar um acabamento mais bonito, passei o corretivo em toda a parte, até rente a marcação da sombra.


E pra finalizar, fiz um delineado gatinho, corrigi a sobrancelha, passei o rímel e apliquei um pouquinho daquele mesmo lápis preto rente aos cílios inferiores.





Bom meninas, espero que tenham gostado desse tutorial, por hoje é só! Qualquer dúvida comentem aqui em baixo, e deixem eu ir que ainda tenho que fotografar look do dia! Hahaha













2 comentários:

  1. Sami, sua diva!!! Amei seu blog, mas não sei onde seguir :l mil beijooos e me diz onde eu sigo

    simsegredei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lissa, acabei de arrumar o layout e já coloquei a opção seguir! Beijo

    ResponderExcluir

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!