domingo, 13 de outubro de 2013
Boa noite meninas!

A resenha de hoje é sobre um batom que eu fiquei mega apaixonada!


Esse fim de semana foi aniversário da Mi (do blog Tachas e Rendas), e eu decidi ''ousar'' um pouco na make.
Alguns sabem que eu não sou muito fã de batons vermelhos, mas como eu tava nessa vibe, resolvi ir atrás de um que me agradasse.
Queria um batom com efeito matte, e não vermelhão, mas sim puxado pro vinho. Fui no stand da Maybelline, O Boticário, enfim, tudo que estava ao meu alcance, mas definitivamente não achei nada que eu gostasse.
Depois de tanta busca, minha mãe resolveu ir no mercado comprar algumas coisas, e adivinhem? Achei meu queridinho!


Esse é o Femme Fatale, da Elke. Gente, ele é simplesmente lindo, e a embalagem é super moderninha e fofa! Confesso que fiquei com um certo receio em comprar, porque ele custou só R$ 10,40. Pensei que a pigmentação não fosse boa, mas ainda bem que ele mudou completamente o meu pensamento.


No momento em que você passa, ele é bem cremosinho, mas depois de uns 5 minutinhos ele fica bem sequinho na boca, mas não resseca. Tem um cheiro leve, nada demais.
Pra quem quiser saber, eu achei ele no Extra, mas deve ter em drogarias também.
Eu tô louca pra fazer um look do dia com ele, então meninas, o que acharam?





Um comentário:

  1. Ele é lindo mas pessoalmente e na boca . Eles fica bem escuro e secão .Tem nas lojas redes aqui em BH e custa 13 reais. VOU COMPRAR UM HOJE hehehe. VI NA BOCA DE UMA FUNCIONÁRIA NA C&A e amei a cor nela. Vou experimentar para ver se fica igual em mim, uma vez que, temos o mesmo tom de pele clara.

    ResponderExcluir

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!