sábado, 5 de outubro de 2013
Oiii meninas!
Tava morrendo de saudade de postar pra vocês, me desculpem por esse 2 dias sumida!
Bom, hoje o assunto é cabelo, e eu fiz algumas mudanças pra esse mês de outubro.

Meu cabelo natural é castanho escuro, mas há 1 ano mais ou menos, resolvi fazer algumas luzes, desde a raiz, o que no início não deu muito certo porque como minha sobrancelha também era escura, e o loiro tava bem claro, ficou meio bizarro. Mas depois ele começou a escurecer e sair, e meu cabelo estava assim:


Dá pra perceber que quanto mais perto da ponta, mais claro ele era. Mas eu enjoei desse tom e resolvi mudar! Fiquei um tempo pensando no que eu queria fazer, até que decidi fazer o Ombre Hair, que a maioria de vocês devem conhecer, e que tá super em alta agora, com a raiz castanha e o resto até a ponta mais claro, e meu cabelo acabou ficando assim:


Bom, não ficou completamente um ombre, porque a cabeleireira decidiu que ficaria melhor subir um pouco com as mechas, mas eu adorei o resultado, achei que o tom de loiro ficou ótimo!


O meu cabelo tava bem ressecado, porque eu praticamente vivo de chapinha ou babyliss, mesmo hidratando não há cabelo que resista, mas pelo o incrível que pareça, o descolorante (que eu não lembro a marca) até hidratou um pouco meus fios, mas agora é só focar na hidratação e no shampoo roxo!


Pelo visto vocês já sabem que eu amei o resultado, a cabeleireira foi super fofa comigo e ainda usou um condicionador mega cheiroso! hahaha Ahh, e meu cabelo tá enroladinho assim porque ela fez a escova, e deixou ele enrolado no grampo até esfriar.


Nessa foto dá pra perceber que o loiro tá bem a ponta, na parte de trás por esse ângulo, e o que ajudou também foi que o meu cabelo é cortado em camadas. Bom meninas, o que eu quero falar pra vocês é que procurem um profissional que vocês já conheçam ou que alguma pessoa recomende, usem o máximo de shampoo roxo que vocês puderem e não esqueçam de fazer uma boa hidratação (pode ser até em casa, eu tenho uma receitinha super boa aqui) pelo menos (NO MÍNIMO!) 1 vez por semana! Então é isso minhas lindas! Não tenham medo de arriscar e fazer uma mudança básica!











0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!