sábado, 19 de outubro de 2013

Boa noite minhas lindas!
Primeiro de tudo, me desculpem por não ter postado o projeto nessas duas últimas semanas. Acabou que eu não tive tempo de tirar as fotos, e não quis fazer de última hora pra não ficar feio, essas coisas assim. Mas hoje vou postar 9 fotos lindas pra vocês, pra substituir essas minhas semanas sumida do projeto.
Meu tema não vai ser praiano como da última vez, até porque não vai ter tema! haha
Resolvi tirar fotos aleatórias, e também usar algumas fotos do insta de uma amiga que já ''trabalha'' com esse tipo de fotos há um tempo, pra vocês verem uma coisa mais profissional!
Espero que vocês gostem do resultado!

 
 
 
 
 
 
 
 

Gostaram? Semana que vem eu (PROMETO!) que tô de volta!
Ah, e não se esqueçam de visitar o blog das outras 3 lindas, que também tem o projeto!





0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!