domingo, 6 de outubro de 2013
Bom dia meninas!

Hoje o look é todo inspirado naquele clima super gostoso de primavera. Um pouco de estampa floral, mas sem perder aquele toque despojado do jeans.


Vou começar falando dessa blusinha linda tomara que caia, na estampa floral. Ela na verdade era um vestido, mas como ficou curto em mim, e ficava estocado no meu armário, resolvi cortar, e ficou essa blusinha super fofa! Eu combinei ela com esse mini cardigan, só pra não ficar muito sem nada na parte de cima. Ele é azul escuro, tem varios botões e uns babadinhos no meio. Não lembro o preço ao certo, mas ele é da Leader.


O shorts é da C&A, com o lado direito cheio de tachinhas, e o esquerdo tem um ragado. Acho ele lindo demais, custou R$ 69,90.


A sapatilha que eu tô usando nesse look, é igual à que eu usei no outro look, só que em vez de ser amarelinha, é quase um azul royal, e o lacinho é o mesmo.

   

O look é esse meninas, não usei nenhum acessório diferente porque achei desnecessário, aqui em baixo vou postar mais fotos do look completo!









0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!